O Dom de cada Pessoa
"Tudo está em processo de mudanças, seja no corpo humano, como na maneira de pensar. A única coisa que não muda é o caráter, cujo qual algumas pessoas possuem e outras apenas fingem possuir".
Se eu falasse tudo que sinto por você
Não teria folhas suficiente
Pra descrever o que realmente sinto
Resumindo em palavras
Eu amo você!
Você me aceita como eu SOU?
Somente pensar que as coisas irão melhorar é a mesma coisa que esperar ganhar na loteria sem nem ao menos jogar.
Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?
"Não reclame de sua situação, pois ela é o resultado de suas escolhas. Então pare de culpar as outras pessoas e encontre quem realmente pode mudá-la, ou seja, você mesmo".
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
"Deve haver um espaço grande entre pensar e falar, pois a palavra dita no momento certo ou errado, além de afetar a outra pessoa, afeta principalmente a sim mesmo".
"Demonstrar carinho, afeto e atenção com o seu filho, não lhe torna um pai vulnerável, mas tornará seu filho um excelente pai".
"O prazo para que seus objetivos se tornem realidade, depende de quanto tempo você se dedica, se sacrifica e luta para que eles sejam alcançados".
"Planos são feitos para se colocar em prática e agir. Fazer somente planos e não agir, é a mesma coisa que querer cozinhar sem antes ligar o fogo".
Dançar... como me faz bem!
Dançando me esvazio
de tudo o que me incomoda,
de tudo que me falta,
de todos que me julgam,
de todos que me olham,
de tudo que deixei de fazer e
de tudo que abri mão.
Dançando acalmo o coração
por toda a necessidade humana
que me faz sentir inútil,
por todas as pessoas que perdi
e estão em outro plano.
Dançando me conforto
por todo o trabalho que não posso fazer,
por estar distante de pessoas queridas,
por tudo o que quis estudar,
aprender e não foi possível.
Dançar me faz sentir feliz quando
estou com o coração sangrando.
Dançar é meu remédio.
E como dizia Friedrich Nietzsche,
“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música"
É isso...não esvazia,
aquele que não pode ouvir a música!!!
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
" Analise bem os seus objetivos, pode ser ser que alguns, você precise ajustar e outros apenas se conformar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp