O Dom de cada Pessoa
Como é bom saber que Deus nos ama assim como somos e que em vez de condenar, nos ergue dia a dia e nos ajuda a sermos diferentes. Como é bom segurar na sua mão e caminhar mesmo no escuro, sem ter medo, porque ele é o meu refúgio e fortaleza sempre.
Em minha simples sabedoria, recuso-me a acreditar que alguém seja capaz de discernir e esquadrinhar a mente e o coração humano tal como Deus faz, pelo simples fato de uma palavra dita, uma brincadeira feita ou uma ação realizada. Isso pertence unicamente a Deus. Somos o que Ele diz que somos e não o que os outros acham que somos. Até porque existem pessoas "boas" que são más e outros que parecem "maus", mas que são bons. Admiro o Rei Davi pela contrição que havia em seu coração, isso o tornava um ser NOBRE, homem segundo o coração de Deus. E assim a gente vive um dia por vez.
Quando o "Som de Deus" te tocar, não resista, porque o seu efeito e devastador. Ele cura, liberta, transforma, acalma e te coloca num estado de paz profunda, que vem de dentro para fora. Som de transformação, som do Senhor da canção, o Senhor de todos os sons.
DESEJO
Navalhas em beijos recorrentes,
Hipotálamo como ouro na bateia,
e bocas com óvulos fecundantes.
O rio em seu percurso,serpenteia,
e o solo sempre,sempre anseia:
Que a cócega amoleça o breu da noite,
para quebrar a inércia da semente.
- 24.07.15
Você podia ter sido meu chão... mas escolheu ser meu céu.
O chão me manter firme, me apara em minhas quedas. Nele eu enterro o passado e cultivo o futuro. Creio meu alicerce, me torno forte...
O céu... É bonito algumas vezes, mas só serve pra ser admirado e a maioria das vezes ignorado.
O dia começa e a posse espera seu Senhor.
De olhos esperançosos...
De coração disparado....
Ela quer seu toque
Quer a voz
Quer o cheiro
Quer o chicote.
Ela quer aquela sensação de cada novo encontro
Aquela que somente ele, o Dono dos seus desejos a faz sentir...
Ela quer se sentir liberta, liberta sob as algemas dele.
Nunca diga que ama alguém se não for verdade. Você não sabe o estrago que a verdade pode causar ao ser revelada.
De repente, a gente leva um tiro no meio da testa e tudo o que a gente sente explodir e estraçalhar é o coração. De repente, eu estou perdido e eu não sei o que fazer, porque tudo o que eu consigo fazer agora é chorar.
Um dia você vai cansar de dizer que estava tudo bem, vai cansar de todos os dias viver as mesmas coisas as mesmas emoções, quando chegar a esse ponto vai dar de cara com seus desejos, vontades tudo na sua cabeça e vai ter que ter o conformismo da imaginãcão… Eu sei é triste é oque eu vivo, e a tempos pesso socorro no silencio de minhas dores e niguém me ouvi, quando você cansar de tudo isso, vai deixar se dar de conta que a solidão é podre,cruel mas nunca suvina, pois ela traz outros sentimentos como tristeza,vontade de morrer,egoismo, falsidade principalmente pois vai ter que ter a falsidade de dizer que esta tudo maravilhosamente bem...
IMPORTANTE OBSERVAR,
POIS TUDO DEPENDE DO OLHAR ATENTO DE NOSSA MENTE,
PARA QUE SEJA FEITA A VERDADEIRA DEFINIÇÃO
DE QUAL LADO VOCÊ ESTARÁ.
"Nossos planos são congruentes,
Nossos desejos são paralelos.
Você é a variável da minha função,
Você equilibra minha equação.
Meu amor por você é exponencial,
E o limite desse amor sempre tende ao infinito."
A ideia que tudo é dificil tem uma experiencia de objetivos bem interessante ao fracasso quanto mais difícil mais o esforço em questão, mas o fato de escutar que nunca foi feito é a razão que quem quer ser o melhor pula a parte que nunca foi feito e coloca em primeiro lugar, a parte que foi o primeiro a fazer
O vento não leva as palavras, tampouco as atitudes. Elas ficam arquivadas na memória surtindo o efeito com o qual saíram.
A precisão na escolha das palavras é o primeiro dever de um escritor, mas a maioria dos que no Brasil de hoje se apresentam como escritores não pode praticá-lo, pois ele depende de percepção exata, autoconsciência exigente, humildade e sobretudo a mais rigorosa distinção entre percepções e impulsos. Todas essas virtudes só se cultivam na solidão. São totalmente inacessíveis a indivíduos que vivem de um sentimento de solidariedade grupal — os eternos signatários de “manifestos de intelectuais”.