Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Dom de cada Pessoa

Cerca de 206257 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.

Inserida por hiagobrito

Meu Amor Por Você Cresce a Cada Frase Que Meu Coração Cria!

Inserida por JonathanWillian

A vida é um milagre, não a deixe escapar,
Abra seu coração para os outros, dê a si mesmo a cada dia.
Veja a beleza em tudo, independentemente de onde eles foram,
Alguns têm uma jornada difícil, e realmente precisa de um amigo.

Compartilhe seus dons e talentos, ouça com o coração.
Faça as coisas que você sonha, mas não têm tempo para começar.
Escolha um buquê de flores, mostre a alguém que você se importa.
Tenha misericórdia e dê perdão, a vida nunca é justa.

Segure-se em sua coragem, você pode precisar dela no caminho,
Nós todos temos uma cruz para carregar, poderia ser uma carga pesada.
Se você praticar todas essas coisas, não importa onde você estiver,
Você pode encontrar tanto sol e chuva, mas você nunca vai se sentir sozinho.

Inserida por lucijordan

A nossa segurança depende da nossa consciência, cada um de nós é um elo importante.

Inserida por claudinha2011

Somos o que “comemos”!
Cada um que se alimente com o que lhe sacia. Mas, tudo isso é válido na cadeia alimentar, afinal, o que seria de nós se não fossem as hienas e os urubus?

Inserida por vcruz

A cada instante percebo que tudo esta mudando que nada ira ser como era há 1 minuto atrás .

Inserida por Jhonataserro

Nossas crianças estão cada vez mais em contato com a vida adulta, esquecendo de viver a realidade da fantasia, da imaginação e das brincadeiras.
Tornou-se normal crianças assistirem à programas onde a violência tem uma ênfase maior, onde o normal é ser temido, seja por seu poder financeiro ou por armas.
Os pais, estão cada vez mais sem tempo de brincar com os filhos e transmitir essa atenção tão importante. Substituem essa atenção com computadores super modernos, Internet, vídeo games e cursos para capacitação, esquecendo que substituir não é acrescentar, é preciso se divertir, correr, pular, dançar,alegrar-se com eles.
Faça isso e irá descobrir que é um mágico onde suas mágicas darão origem a efeitos incríveis e imediatos em seus filhos, pois jamais esquecerão desses momentos. Descobrirão que o normal é ser feliz e alegre, e o estranho é ser estressado e ansioso.
Deixe seus filhos se sujarem com barro e tintas de colorir, não permita que a sujeira da depressão e do consumo excessivo caminhe no solo dos sentimentos de nossas crianças.
Não podemos permitir que elas cresçam antes da hora, que sejam crianças na idade, mas adultas no comportamento. Não ache normal chegar em casa e ver seu filho(a) na sala, bem arrumado, assistindo televisão,usando a Internet, ou jogando vídeo game. Não entenda que isso é sinal de boa educação ou bom comportamento, simplesmente por ter a casa em ordem, as paredes sem manchas, os papeis e os lápis guardados, os amigos cada um em sua casa. Espere chegar em casa e ver uma cena diferente, papeis espalhados, desenhos coloridos, amigos de seu filho na sua casa correndo, paredes manchadas, conversas, fantasias e sinta-se realizado por saber que seu filho saberá dividir o espaço de sua casa com a alegria e a felicidade.
As paredes podem ser pintadas, os papeis rasgados ou guardados, os amigos podem seguir rumos diferentes, mas este momento nunca será mudado na vida de nossos filhos.

Inserida por wennerali

" E a cada dia estou aprendendo...
Já estive com Doutores...
Já estive com moradores de rua...
Já conheci mulheres lindas...
Já conheci mulher maravilhosas em sua alma...
Já conheci homens que tornaram amigos.....
Já conheci homens que não valeram o tempo...
Já tive um amor...
Já esqueci esse amor...
Já voltei amar...
Já estou amando como nunca amei antes...
Já conheci a noite suas tentações...
Já conheci a Deus e hoje estou mais em sua presença...
Já me vi derrotado...
Já estive no topo...
Já recomecei novamente...
Já acharam que eu estava no caído...
Já disse que estava fazendo flexão para levantar mais forte, e que não estava no chão atoa.
Já vi coisas que não quero ver mais...
Já confiei e fui traído...
Já confiaram e eu trair...
Já pulei carnaval mais louco que o Batman...
Já fiz tanta coisa que não é bom comentar...
Já fiz tanta coisa que poderia escrever um livro....
Já estou escrevendo...
Já vai ficar pronto...
Já não sei o que quero realmente era tudo o que sonhei um dia...
Já tive certeza que não quero.
Já quero uma vida simples e repleta de alegria...
Já cansei dos casos sem futuros e das noites perdidas...
Já me acostumei com o calor da minha casa...
Já sei que quero filhos esse ano...
Já decidi que deixei de ser quem eu já fui...
Já foi bacana...
Já foi divertido e engraçado...
Já vejo tudo isso com um olhar maduro que não me permite mais...
Já sei que tenho muito ainda para ver...
Já quero ir durmi, por que amanhã o dia começa e o trabalho também...

Boo Noite...
Que Deus esteja Conosco....

Inserida por wennerali

"Não chorar por acontecimentos, mas sim, vivenciar a beleza de cada momento."

Inserida por saulotavares

E o meu melhor sorriso será sempre dedicado a você , pois a cada sorriso uma lembrança sua estará em minha memória.

Inserida por geysynhamunyz

E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.

Inserida por PauloMessa

A cada dia ela me fez voar
Rancou minhas asas,
Me fez cair, com esperanças de amar
Sem asas, hoje não sei por onde andar

Inserida por PabloSato

Ciúme demasiado não leva ninguém a lugar algum... Peraí, na verdade leva sim, cada um pra um lugar diferente

Inserida por driiescritora

A cada tiro que soltamos com a arma da ignorância,é uma semente da desgraça que nasce dentro de nossos corpos

Inserida por BielSprite

Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.

Inserida por PabloSato

Aproveitar o maximo cada minuto bom que
a vida nos oferece.. é simplesmente querer parar
o tempo e viver somente aquilo que ti faz feliz...
Busque sua razão de parar o tempo e seja feliz pra sempre.

Inserida por PabloSato

E em cada amanhecer, em cada anoitecer estarei pensando em você.

Inserida por alyneh

" A vida é feita de momentos, cada um no seu perfeito tempo de existência"

Inserida por Mjacson00023

O valor de um olhar...
O valor de um olhar. Na caminhada da vida temos cada um a oportunidade de trilhar nossas escolhas; ás vezes acertamos, outras erramos mas todo esse processo faz parte da jornada. No meio do caminho temos a chance de construir relacionamentos e amizades; todos queremos trilhar as marcas do sucesso; todos queremos ser bem-sucedidos; e não é errado querer ser próspero; não há nada de errado em gostar das coisas boas da vida e batalhar por elas. Mas, vc já observou que existem pessoas que por mais que a vida lhe bata á porta com toda sorte, ainda assim elas não conseguem enxergar? São pessoas que estão apenas vagando, perdidos e não se permitem levantar a cabeça e ver o horizonte e por isso elas fazem de tudo pra sonhar os sonhos dos outros; são pessoas que desejam o que não é seu e por não conseguirem se tornam amargas e traiçoeiras. Vc conhece alguém assim? Cuidado, o nome para isso é inveja. Pessoas invejosas gastam toda a sua energia tramando, maquinando e só buscam gerar a infelicidade do outro. Mas, existe um texto bíblico que diz que aquele que se mantém no caminho reto, que pratica a justiça e que é humilde em suas ações, essa pessoa será abençoada, próspera e Deus lhe satisfará o desejo do seu coração. Portanto hoje, lembre-se que aqueles que olham com inveja passarão e um dia ninguém se lembrará deles mas, pra quem vive a verdade desfrutará do melhor desta terra.

Inserida por karlos20

Se algun momento se sentir sozinho, pense em cada sorriso que você ja conseguiu de alguem.

Inserida por RenatoGoblin