O Dom de cada Pessoa
Palavras são apenas gatilhos para incentivar cada universo a interpretar a recorrente palavra de sua maneira, ou seja cada ser humano tem sua interpretação de cada situação...
A poeira que o furacão do recomeço levanta, te impede de enxergar as expectativas cada vez mais iminentes. Credite o bem, por menor que seja, e acredite em si, por maior que já seja.
Desfrute cada momento bom de sua vida e tenha ótimos motivos para sorrir e agradecer a Deus.
Bom Dia!
A cada amanhecer é um dia a menos de vida. Então corra, não fique aí parado pensando. Aproveite cada segundo e metro conquistado de sua vida.
Dentro de cada um de nós exitem
os pensamentos e sentimentos que que cultivamos.
Demonstrar em atitudes, é o que nos torna verdadeiros.
Somos nossa essência, que vibra e expõe a transparência da nossa alma, tudo que fazemos são os reflexos de quem realmente somos!
As dificuldades revelam o guerreiro(a) dentro de cada indivíduo e nos mostra ao lado de quem vale a pena lutar.
"Quando tu necessitas fazer ressalvas a cada afirmação tua sobre um assunto, duas coisas podem estar acontecendo:
Ou tu não sabes do que falas e estás inseguro.
Ou existe um cruel cerceamento do "livre pensar" na sociedade em que vives e, tu temes represálias."
Sergio Junior
Eu amo tanto seus detalhes, cada um deles me faz perceber o quanto vale a pena te amar, e se o mundo acabasse hoje, a minha vida já teria valido a pena só por ter te conhecido ♥️
A confusão afeta aqueles que são da paz. Onde está sua fé se precisa apenas de fatos reais?
A cada passo uma nova inspiração. E se não puder caminhar, como será sua visão?
Temos cada dia mais a necessidade de mostrarmos aquilo que não somos para pessoas que não amamos, pois quem ama de verdade aceita o outro do jeitinho que ele é.
Em cada boca fria um profundo corte. Licor de morte em cada poesia. A face do poeta sonhador também estava fria como o gelo. E a sua despedida - um longo pesadelo... O poeta viveu intensamente o amor...as aventuras e os sonhos por inteiro. Nada de viver aos pedaços. Mas naquela noite havia sangue e lágrimas em seu travesseiro. - Não houve tempo se quer de dar ou receber aquele último e longo abraço. Sobre o chão havia uma folha solta; era a sua última poesia. A caneta ainda estava em sua mão... O poeta era amante da noite,do dia... Gostava das mulheres e do vinho. Mas infelizmente morreu sozinho! A morte daquele que um dia sonhou em ser um grande poeta foi uma morte cheia de poesia, discreta... Era o poeta um maluco sonhador que vivia ocultando a sua dor. Ele sempre estava tentando mudar o que já não tinha jeito, ria do que era belo,admirava o que tinha defeito, via a sua humilde casa como um enorme e elegante castelo... Às vezes na eterna busca daquilo que estava distante o poeta não conseguia enxergar o que estava por perto. Ele sabia viver mil anos em poucos instantes... E tinha sempre o coração aberto! Mas o poeta agora já não ri, já não chora! E ninguém o espera lá fora! Não há ninguém para despedir-se dele em meio a noite silenciosa e fria. Ninguém para ler a sua última poesia! - E agora poeta!? E agora!?..
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece em nossa vida São degraus de uma extensa escada de aprendizado e de crescimento, estamos subindo! Porém, se não houver fé, todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos.
Tenha fé!
Escrever é uma virtude
Amar é o que me faz passar imuni
Cada pétala um caminho
Cada caminho um sonho que será vencido
Existe um tesouro insondável dentro de cada um de nós, esse é um bom motivo para viajar para dentro de si próprio. O problema é que - como toda grande aventura - isso incorre risco que a maioria não deseja enfrentar.
