O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207280 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Cada vez que penso em você;
o mundo gira em volta de mim...
Tudo esqueço;
as vezes faço coisas sem pensar!

Você não sai da minha cabeça;
posso tentar e fazer de tudo;
mais nada adiantara;
Por que o que ta no coração,
não sai da cabeça!

Pra cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher pra fazer um idiota virar homem

Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto.

“Se cada um cuidasse da própria vida”, disse a Duquesa num resmungo rouco, “o mundo giraria bem mais depressa.”

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.

"Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida!
Sair em busca de nossos sonhos!
A cada dia existe uma renovação constante.
E nunca um dia será como o outro...
Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas!
Não há perdas eternas! porque a vida
É um recomeçar diário."

acabei de me lembrar de uma frase que muita gente fala, e eu nunca dei importancia.. cada um tem o que merece! e é bem isso, eu te ofereci a felicidade, mais você não quis, então que você busque a sua...porque a minha começa agora! isso parece uma carta de despedida, e é! "

O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida, valorize as pessoas ao seu lado, desfrute dos bons momentos da vida, não tenha medo de amar, esse é um dos sentimentos mais bonitos que, infelizmente, está se tornando raro entre as pessoas. Nunca deixe de dizer às pessoas queridas o quanto você as ama; diga isso todos os dias, incansavelmente. Faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo.

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.

Me pergunto a cada dia quem sou eu?! se recordo quem fui, me vejo...e o passado é o presente na lembrança. Nada a não ser o instante me conhece.

Cada lugar um lugar, cada lugar uma lei, cada lei uma razão eu sempre respeitei...

Vivo bem por que vivo intensamente cada segundo como se fosse o último

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Cada um de nós tem tanto o desejo quanto o dever de conhecer a verdade de nosso próprio destino.

Vai passar mal comigo 🤢.


Eu sou a pior pessoa para ter como inimigo!


"Se quer guerra, terá. Se quer paz, eu quero em dobro."

"Nunca mude com uma pessoa que já te ajudou, pois uma hora você irá precisar dela"

Sempre foste aquele tipo de pessoa que me fazia bem, nunca fiquei triste perto de ti.
Ainda me lembro, quando ia para casa, e sentia um vazio.
Sentia-me triste longe de ti. Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos por apenas não gostar de demonstra-los,
mas é a verdade.
Sempre foste a minha melhor amiga, sempre estives-te lá para mim e eu para ti.
Sempre foste aquela pessoa que toda a gente gostava. Fazias sempre toda a gente feliz.
E isso é uma merda saber que já não vais estar aqui para me tirar a tristeza que tenho dentro de mim.
Ainda por cima, não tive a oportunidade de me despedir pela ultima vez.
Eras a única pessoa que confiava, e agora não tenho ninguém.
É deprimente perder alguém que gostávamos muito.
Vou ter muitas saudades tuas!

Inserida por ines_marques

há uma vaga mágoa
no meu coração...
como que um som de água
numa solidão...
um som tênue de água...

Memoro o que, morto,
ainda vive em mim...
memoro-o, ansorto
num sonho sem fim,
estéril e absorto.

Será que me basta
esta vida em vão?
que nada se afasta
de sua solidão...
nem de mim me afasta

não sei. Sofro o acaso
da mágoa em meu ser...
cismo, há em mim o acaso
do que quis viver -
sempre só o acaso

Inserida por eggon

a vida nos preparas coisa, surpresas a qual sempre dizemos não está preparados..mais está errado nunca estivemos acostumados com o que a vida nos prepara//

temos que a cada dia acordar pensando em um novo desafio, uma nova escolha como de dormir mais um pouco ou acordar, por primeiro o pé esquerdo ou o direito..

Nunca tente fugir das escolhas pq vc foi uma escolha sua mãe escolheu se vc ia nascer ou não todos nascemos de uma escolha..
vc é a escolha.>
muitos te escolhem pra amigo, namorada(o),....
viva opte por essa escolha de viver no caso de amar..
siga as escolhas do seu coração<>
siga as suas batidas XD
viva hoje como se esse fosse o ultimo dia não que vc vá fazer tudo que nunca fez mais faça dele um dia especial que marque que vc não se arrependa mais que queira parar o tempo pra que ele se repita...
cresça diate dos desafios da vida pense que nada é por acaso que tudo já está escrito no plano de DEUS.
pense que se vc nasceu e está vivo então algo vc tem de especial ganhou o dom de viver...de amar
então ame, viva,...
cersça, faça que sua vida seja inesquecivel..seja unica e especial.
faça a diferença
nunca tenha medo de morrer se vc morre é porque seu tempo acabou então faça com que seu tempo seja precioso e unico,pra vc!aproveite o lado bom da vida e o ruim o transforme em otimo em,apredizado.. em vida, em alegria que ele se torne seu professor.tente apreder tentando!nunca escute quem nunca teve experiÊncia..
e crie as novas,as suas experiencias]]

Inserida por sulamitawladia