O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205071 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.

Inserida por verinha_sfalsin

"Fique atento. Em todo relacionamento, a pessoa que tanto admiramos pode ser real ou algo ilusório. Quando somente nós somos admiradores, só nós e mais ninguém, pode apostar, é coisa da nossa cabeça. O amor causa cegueiras para sempre ou as vezes, momentâneas."

O fato da minha pessoa não falar mais com você.
Esse é o motivo é que eu não falo e nem gosto de pessoas interesseiras.

Inserida por veronica_kayth

Ninguém se torna pessoa melhor vivendo no egoísmo.

Inserida por Dylugon

É difícil ser quem eu sou, num mundo em que o bonito é ser outra pessoa.

Inserida por pedronetoator

Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.

Inserida por evandro_zan

Faz todo sentido que, se uma pessoa é criada em um lar aconchegantes e amoroso; se for educada para acreditar que o mundo é um lugar seguro e decente, então irá crescer e terá um relacionamento saudável consigo própria e com outras pessoas. Será capaz de dar amor livremente e de recebê-lo em troca. Por outro lado, se uma pessoa é gravemente maltratada desde os primeiros anos de vida, se é sujeita a constantes abusos físicos e psicológicos, crescerá com uma visão maligna da vida. Para ela, o mundo é um lugar abominável, onde todas as relações humanas são baseadas não no amor e no respeito, mas no poder, no sofrimento e na humilhação.

Inserida por pensador

Um bom amigo é alguém diante de quem podemos nos comportar de forma autêntica, é aquela pessoa que nos acolhe e que nos ajuda a vencer os obstáculos da vida. Mas, saiba que a discrição é algo necessário entre amigos. Não é porque alguém é seu amigo que tem obrigação de te contar tudo o que acontece com ele. Cada indivíduo tem que ter a liberdade de decidir quanta intimidade quer compartilhar com os demais. Ultrapassar esse limite nos transforma em invasores e pode acabar causando desentendimentos. Grandes amizades podem acabar assim, por essa insistência e invasão. Seja discreto, seja prudente!

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Há pessoas realmente muito danadas, dizem conhecer a pessoa de quem se fala e quando são abordadas por ela, ficam estranhamente caladas.

Inserida por ze_vilela

Na experiência de Joe, a pessoa que falava mais, normalmente tinha menos a dizer.

Inserida por pensador

Se nem eu me entendo como podes tu querer me entender ?

Se sou a arrepsia em pessoa, a charada mais capciosa, o enigma indecifrável, o segredo imorredouro, contínuo e eterno...

Se sou o abismo próprio, a pergunta sem resposta, a incógnita complexa, o mistério permanente, eterno e contínuo

Então, oh mulher tenaz na sua certeza ignorante...

Como podes tu querer me compreender, se nem eu me compreendo ?

( Alanzito )

Inserida por AlandersonHudson

Cara se uma pessoa gosta de você valoriza se uma pessoa te ama da o maximo do seu tepo pra ela,ni um mundo onde mas nada inporta ser importante pra alguem é tudo

Inserida por Hee

Um dia me perguntaram oque eu queria ser quando crescesse , eu respondi , grande; então a pessoa sorriu , e disse : você é um palhaço mesmo; eu desconsiderei e também sorri , mas naquele momento eu compreendi que pensar fora da caixinha era privilégio de poucos.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

"A dor da alma maltrata, ela fere o coração pela a ausência da pessoa amada...E a mente viaja em águas profundas!"

Inserida por NonatoMontes

Acredite, esta dor que esta sentindo vai passar.
Não faça algo que vá se arrepender, muitas pessoas queriam estar no seu lugar.
E sei que você esta querendo morrer, mas fazer isso não vai te ajudar.
Tente resolver os seus problemas, transmitir o ódio que esta dentro de você, não vai te curar.
E se preciso for, grite, pule, dance, saia correndo. Mas eu te garanto, isso vai passar.
Não sei precisar quando, nem tampouco como.
Mas um dia um dia você vai acordar.
E perceber que a vida, apesar de tudo é bela.
Basta você acreditar!

Inserida por Guedes

Às vezes somos para o outro a pessoa que não gostaríamos de ter ao nosso lado.

Inserida por mayara_cerqueira

Quando a pessoa que gosta oferece a outra, algo, esta talvez consciente da retribuição pelo gostar, nega, para não causar prejuízos ao outro, com redução do patrimônio ao que ofereceu. Mas o que recebe a oferta não percebe é que ele estaria retribuindo mais e dando mais valor ao outro quando aceitasse a oferta, e ai sim, causaria júbilo ao que ofereceu, que no momento se sentiria bem, e não triste pela rejeição, com seguimento no ditado de que é melhor dar que receber.

Inserida por Dawinybastos

Não viva sua vida tentando agradar a ninguém, afinal se essa pessoa não ver você
com bons olhos, sempre verá algum defeito em você.
E você sempre ficará decepcionado(a) e triste.
Se ame independentemente da opinião dos outros, o importante é você ser feliz!

Inserida por gccosta

Fato! Lei do amor, Todos passam por isso me aponte um dedo qual pessoa que nunca foi enganada me mostre aonde tem alma gêmea? Existe sim alma gêmea e suas semelhanças mas é 1% de acontecer nós temos que aceitar encontrar uma pessoa que não tem as mesmas semelhanças então temos que lidar com os desgostos, tristezas, ser infeliz em um relacionamento que a pessoa não tem as mesmas características que você, sim todos nós temos um sonho sim de ter aquela pessoa perfeita em tudo com os mesmos gostos mas não existe no livro do amor fala existe sim, mas é 1% de acontecer então se a pessoa encontrou essa outra metade cuide porque isso não se encontra nem nos filmes quem dirá na vida real, e sabe aquele medo horrível que você tem de perder a pessoa? De perder algo que você ama? Que dá até vontade de vomitar? Que parece que tem uma motoserra rasgando seu coração? Então isso é o medo que a pessoa tem de perder a outra e sabe o que é Isso? Se chama amor verdadeiro isso sim é um amor verdadeiro isso está na lei do amor e da vida, olha que maravilha seria se existissem muitas pessoas assim com esse amor, com esse medo de perder a outra pessoa, esse mundo séria tão feliz com muito amor e paixão na mente e no coração. Mas infelizmente não existe, amor verdadeiro é àquele que faz sacrifícios é aquele que oferece tudo até sua vida se for preciso acredite existe sim mas é raro.

Inserida por RodriguesAlberto

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador