O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207984 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠O visitante

A vinda de uma pessoa
é, de fato,
uma tremenda façanha.
Porque ele traz consigo
seu passado e presente
e seu futuro.
Porque a vida inteira de uma pessoa
vem com ela.
Uma vez que é frágil
E tenha sido quebrado (antes)
o coração vem junto.
Suas camadas o vento provavelmente será capaz de delinear,
Se meu coração puder imitar aquele vento
pode se tornar um lugar hospitaleiro.

⁠Aprendi o que era certo, com a pessoa errada.

⁠Um relacionamento não deve ser jamais um alçapão, onde você mantém em cativeiro a pessoa que diz que ama. As pessoas devem parar de verem as outras como objeto, não sabendo reagir quando o parceiro quer seguir em frente, uma relação saudável não é aquela debandada e sem limites, mas aquela que em todos os sentimentos e lembranças você sentiu o sabor da liberdade mesmo sabendo que estava intimamente ligado a alguém.

Os grandes sábios, moldam, e inspiram pequenas mentes; a se tornarem mentes sábias, e grandes pessoas.

⁠Toma cuidado, para você não perder essa pessoa que te ama muito. Por causa do seu orgulho e seu desprezo. Tudo nessa vida tem limite, paciência não é eterna isso aqui não conselho. é (visão)?

Já fui considerada uma pessoa fria, mas ninguém se importou enquanto eu sofria.
A frieza não surgiu do nada, ela veio com o tempo e se instalou quando decidi seguir minha própria estrada.

⁠"Não dou certo com ninguém"

Na verdade, você está investindo seu amor na pessoa errada, a pessoa certa virá

O objetivo não é que a pessoa sinta sua falta, mas que ela internalize que sua presença é um bônus valioso, e não uma obrigação garantida.

O mundo esta tão cheio de interesse , que quando perguntamos se a pessoa está bem ela já fica perguntado o que a gente quer em troca.


Triste!

Uma pessoa rasa é vista como superficial, e uma pessoa profunda, se afundaria com seu próprio peso?

" Quem ama espera. No tempo, a pessoa amada."

E SE DEUS NOS DER UM NOVO PRINCÍPIO, UMA NOVA HISTÓRIA, NOVA PESSOA (DEUS CONHECE MELHOR AS NOSSAS NECESSIDADES).




É isso mesmo tudo melhor;


Tudo a dobrar!


Sabemos que tem dias que tudo parece estar a dar errado, e muitas vezes não sabemos de onde começar, tudo que queremos neste momento é ver a hora de tudo isso terminar.


Daí vc só assusta pha: o Todo Poderoso, o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores renova as tuas forças e te dá uma nova chance;


Uma nova chance de acreditar;


Chance de poder dormir tranquilo e sonhar;


Chance de poder levantar e começar a planear novamente.


Aí você entende que não importa quantos amores frustrados, quantas paixões e desilusões você já recebeu, não importa quantos não’s você já levou e continuará levando, aí sim compreende que talvez vc ainda leve tantos não's e entendes que ainda podes chegar a ficar desanimado(a) com problemas e achando que seus sonhos são bobagem, meros sonhos.


Mas eu te digo que nada disso importa, sim nada importa mesmo, porque Deus tem uma nova história para você. Pode ser que Ele realize esse sonho plantado no seu coração, mas pode ser que Deus esteja arquitetando algo muito maior para você. Porque Deus não tira nada sem nos oferecer algo melhor.


Então, acredite, acredite em Deus, acredite no Senhor Jesus Cristo, faça o bem, mantenha o coração limpo, continue tendo fé, Deus conhece melhor as nossas necessidades do que nós mesmos.


Desejo tudo de bom para tua jornada, e que Deus continue nos abençoando;


05/08/2025
POR: LUCIANO JOÃO FERRAZ ROMÃO (MENSAGEIRO DO TEMPO).

Nem sempre quem fica quieto demais está bem. Muitas vezes é a pessoa que na infância aprendeu a ter medo de se expressar como era e ser rejeitada.

IJÚBA PARA LEVANTAR O ORI DA PESSOA PELO SEU NOME:

Ó kásà sábẹ́kẹ̀, tó júbà, dé má dé, mẹ́tà làbọ̀kan. Iwò orúkọ kan, orúkọ méjì Ori?

Tradução:
“Ele(a) se prostrou cuidadosamente, saudou, foi e voltou, três vezes fomos em um só. Você tem um nome ou dois nomes Ori ?

Ele(a) se curvou com doçura,
Saudou com a alma cheia de respeito.
Foi, voltou e retornou de novo.
Três vezes viemos como um só destino.
Um só nome?
Ou seriam dois nomes na mesma cabeça ?
Foi, voltou e retornou de novo.
Três vezes viemos como um só destino.
Um só nome?
Ou seriam dois nomes na mesma cabeça ?

_- Matheus Sallun de Yemanjá_

O cotidiano vai te ensinado a ser uma pessoa mais atenta aos detalhes, a escuta fica mais ativa e a fala cada vez mais cuidadosa.
O aprendizado é lento, mais uma vez que se aprende você leva para vida.
O o tempo te faz ser mais cautelosa e não é qualquer coisa que te faz sair da zona de conforto.
Você vai aprendendo que não é possível agradar sempre aos outros e que a sua prioridade na vida é com você.
O sorriso sincero, o abraço apertado e o cuidado daqueles que amamos é de uma preciosidade tão grande que as outras coisas são apenas coisas.
A vida é mais leve , não dá para perder tempo em rodas de conversas vazias e cheia de maldade.
Tudo passa muito rápido!
Um piscar e a vida passou.

A sabedoria de uma pessoa não está na quantidade de livros que ela leu, mas na forma como ela aplica o conhecimento adquirido, pois a educação ilumina a mente, mas é o caráter e a ética que guia os passos do ser humano.


Melchisedech Krajewski

Não seja aquela pessoa que só valoriza, só permanece quando tem status envolvido, só se importa quando tá na vibe do rolê caro, da festa chique, do carro bom, e na primeira dificuldade vai embora. O que é status, rolê caro, festa chique comparado a caráter? A família? Comparado ao respeito de quem está perto? Pessoas tem que amar pelo que se é porque o que se tem é relativo, o mundo é gigante e conquistas vem quando não se suga a felicidade a liberdade dos outros, quando não força o outro a viver uma vida que não se tem.
@paulaaraujobc

_O Primeiro Amor

Tudo começa com aquela pessoa que rouba a nossa atenção, os nosso olhos vêem,a nossa pupila dilata,nosso coração bate forte,

nossas mãos soam, e se maravilhamos com tamanha graça e ternura.




Assim é a paixão ela vem de repente em um certo momento e nos pega de surpresa...

Más pode porventura tornar-se Amor. !?




Só o tempo dirá !...

Jamais deixe de ser uma boa pessoa, só porque as más pessoas lhe fizeram passar por momentos amargos

Todo mundo é testado uma vez e, a partir daí, a pessoa sabe o que ela realmente é.