O Dom de cada Pessoa
Minha família é bilíngue, eles falam português e merdas sobre minha pessoa. Eu sou trilíngue, aprendi a falar inglês.
Você e outra pessoa podem respirar no mesmo momento, no mesmo local, no mesmo horário e data. Mesmo assim, podem ter uma experiência e vivência completamente diferente do outro ou dos fatos.
Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf
Hoje é o dia de celebração dos apaixonados, seja para quem compartilha o amor com outra pessoa ou para quem ama sua própria companhia. O jeito muda, o amor não. Celebre!
Se uma pessoa é inútil para você e mesmo assim você não consegue viver sem ela, tenha certeza que essa pessoa é o amor que você sempre buscou.
A pessoa grata tem uma peculiaridade, ela sabe-se merecedora do que recebe. O ingrato não, ele sabe que não merece o que recebe e por saber-se não merecedor é que nunca agradece.
Uma pessoa com depressão e ansiedade só precisa de um pouco de atenção até mesmo de uma pessoa estranha, infelizmente né todo mundo tem impatia,ama o próximo também e da uma palavra de conforto de atenção. Nunca sabemos os sentimentos dos outros naquele momento que se acha que está na beira do abismo . uma palavra amiga pode salvar uma vida !!
Serei a tragédia adolescente da semana. Até surgir outra pessoa com a vida mais bagunçada que a minha.
'Sou uma pessoa inteira, esquisita, Flamenguista, pisciana, abstrata, singular, indisciplinada, criativa, navegante de caminhos hóspedes, amigável, inquieta, ciclista, passional. Pessoa que não fuma, prefere Original e fala palavrão. Exemplo de clareza, misteriosa, forte, dominadora e ciumenta. Profana e sacra. Tenho defeitos que considero indispensáveis e um olhar cult e blasé. Sou multicolorida, preto no branco, excêntrica, desajustada, questionadora, com sede de conhecimento, “sou fera, sou anjo e sou mulher... sou minha, só minha”. Como toda pessoa de verdade, eu tambem sou imperfeita, e tenho meus medos e meus sonhos. Sou meu milagre cotidiano."
Super sexta e que cada um seja tambem um pouco assim....É bom!
Amar uma pessoa é estar disposto a envelhecer com ela.
Hoje é um ótimo dia pra seguir amando a única pessoa no mundo que realmente vale a pena ... você mesma !! Se ame hoje , amanhã, se ame todos os dias da tua vida.. ninguém nunca vai amar você intensamente como você mesma !!! Pense nisso quando for amar outra pessoa !!! Se valorize!!!
E difícil gostar de uma pessoa do nada,mais quando eu lembro que eu tenho uma amizade que foi encontrada do nada na minha vida se tornou a coisa mais importante na minha vida eu amo ela para caralho amiga você feis meus dias ruim serem um dos melhores te amo amiga ❤️
Na vida
Todo mundo precisa
De uma pessoa.
Pode ser uma única pessoa,
Mas que ela exista!
Alguém que nos alivia
Compreenda,
E ameniza.
Suaviza as dores do dia a dia
E mesmo vendo o nosso lado feio,
Ela não parte,
Não desiste,
Ela fica!
Fica, porque não enxerga
Somente o lado ruim,
Ela vê o que há de bonito
E que muitas vezes está escondido.
E, precisamos mesmo de outros olhos
Para enxergar dentro da nossa alma.
Todo mundo precisa
De alguém assim.
E às vezes precisamos também
De alguém que precise de nós.
Para sermos âncora,
Suporte,
Abrigo.
Na vida, você necessita
De alguém
Com quem transmita pensamentos
Que pense em você ao mesmo tempo.
Alguém que se faça presente
E faça questão de ti.
Alguém que te conte
Os detalhes da sua jornada...
Que compartilhe a caminhada
E que lhe entenda com o olhar.
Alguém assim... Que seja amigo!
Não necessariamente precisa
Ser uma relação de amor marital
Às vezes esse alguém
Vem em forma de amizade,
Irmandade,
Ou talvez, quem sabe,
Maternidade...
O que importa de fato
É que exista
Na sua vida esse alguém...
Que te motiva,
Te eleva e te ilumina.
E isso, basta!
Alguém / Maio de 2021
