O Dom de cada Pessoa
Me arrependi por não dar valor a pessoa que me amava , mais ja era tarde demais pra arrepender e ser perdoado.
Feliz é a pessoa que pode medir o tempo pelos abraços que recebeu, pelos amigos que conquistou e sorrisos que compartilhou.
-"É normal sentir saudades de uma pessoa que nunca te amou?"
-"Não, não é normal. Por isso você tem que excluir essa pessoa de todos os seus pensamentos, você tem que fazer de tudo pra esquecer essa pessoa, por que ela nunca mereceu nem um pouco do sentimento que você tinha por ela."
Sabe, nós não temos nada, mas é como se tivéssemos tudo, eu não quero ver você com outra pessoa e sei que você odiaria me ver com outro alguém.
Você percebe que ama a pessoa, quando você não consegue desistir dela, não importa o que ela tenha feito.
A profundidade do olhar de uma pessoa não revela o universo particular sustentado por sua essência e experiencias, quem quer conhecer e amar alguém deve cativar o seu olhar e compartilhar de ao menos uma de suas lagrimas,para então juntos, apenas sorrir!
Como uma pessoa consegue ser tão falsa com quem sempre lhe deu um ombro quando precisou?
Esse tipo de pessoa é amarga, mal-amada e com língua de lixo.
Agias sempre com total indiferença, como se eu fosse uma pessoa comum que cruzou a tua vida por acaso, como se eu não tivesse feito por ti tudo o que nunca ninguém fez.
Na minha infância tive o prazer de Viver a Vida de forma agradável com uma pessoa muito Especial na minha Vida que foi embora tão cedo, mas o pouco que vivemos juntos, pode me enssinar boa Educação, Respeito pelo próximo,sinto sua falta em todo momento da minha Vida, essas datas comemorativa só me faz relembrar todos os momentos bons que vivemos. Até mesmo andar de bicicleta envolta da Lagoa Rodrigues de Freitas ! Saudades Eterna PAI HRS!!
Sua filha,
OC!
Quanto mais você faz por uma pessoa, é muito comum que aquela pessoa não acione o gatilho da gratidão, que ela acione o gatilho do desprezo.
Um relacionamento, quando chega ao fim, transforma a pessoa que você tanto amou e tinha tantas afinidades numa completa estranha!
Nunca deixe de se amar primeiro para poder amar e doar a outra pessoa. Seres humanos são egoístas demais. Às vezes fingem sentimento só para te magoar. Às vezes será difícil abrir os olhos no momento exato, mas siga sempre seu instinto e jamais permita que alguém te trate mal.
"Toda pessoa hostil deve ser tratada com cautela e sem dar brechas. Para não perdermos a razão, precisamos ser brutalmente sinceros e diretos. Não devemos pedir desculpas a quem age com má intenção.
Nosso bom preparo define tomadas de decisões na busca de resultados satisfatórios"
Quando uma pessoa encontra a "verdade", a única coisa que ela encontra é a ignorância, pois ela deixa de ouvir as pessoas, deixa de aprender, deixa de inspirar, apenas vive por essa "verdade", que jamais saberá se é verdadeira.
Eu continuo sendo uma aberração, uma mutação de mim mesmo, para sempre serei um idólatra da dúvida!
O fim de um relacionamento sempre é triste e desconcertante, pois transforma uma pessoa que você tanto amou numa completa estranha!
As pessoas não são contra a opressão, mas sim ao fato da opressão ser praticada por outra pessoa, não por ela mesma.
Ao longo da vida, descobri que sou uma pessoa independente, mas que ainda assim preciso de alguém ao meu lado.
Se uma pessoa saiu da sua vida e agora volta a se aproximar, jamais esqueça as razões por ela ter saído e os danos causados!
Isso não é um conselho, é uma terapia pra vida!
