O Dom de cada Pessoa
"Aquele que conhece a Jesus e passa a segui-lo fielmente, não será mais a mesma pessoa. Pois é algo impossível você seguir a vida e não querer viver, seguir o amor e não querer amar!"
Nosso pior erro é colocar medo naquela pessoa.
Um dia aquela pessoa vai se esclarecer. Vai receber exemplos melhores do que o medo que impusemos naquela pessoa.
Achamos que vamos prender aquela pessoa para sempre impondo medo.
Pode durar muito tempo, mas esse tempo um dia vai chegar. E quando chegar, esses agentes do medo um dia vão ter de se responder pelo que fizeram. O medo nunca vai prender ninguém para sempre. Alguns ainda fogem desta verdade. A esperança, o amor, esses sim vão ajudar a desenvolver, a esclarecer, a seguir rumo à felicidade.
Você não perdeu, de glória a Deus pois ele te livrou de uma pessoa sem caráter que se corrompeu por dinheiro.
Por isso digo que o dinheiro é o princípio de muitos e grandes males que por conta dele divide-se e destroem-se lares, abandonam ou trocam como figurinhas de um álbum.
O dinheiro faz que o homem afaste-se do bem mais precioso que é o amor.
Pois somente o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Sem amor nada temos nada somos.
Por amor ao dinheiro muitos sábios se tornam tolos.
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
Toda pessoa que é passageira na sua vida, é para lhe dar uma lição. Por isso aproveite a estadia com essas pessoas tirando uma lição de vida, seja ela boa ou ma.
O sono da morte é parecido com uma pessoa em coma, assim como o coma te desliga do cotidiano, assim é o morto no pó da terra, não se lembra de nada de quando estava vivo.
Natal
Na tal da hipocrisia
Não fala com a pessoa
Mas abraça e aperta a mão tão somente neste dia.
Natal
Na tal da glutonaria
Comer e beber desordenadamente
Tão somente por causa desse dia
Natal
Na tal da porfia
Gastar por conta se endividar
Para se apresentar melhor no dia
Natal
Na tal da ilusão magia
Achar que tudo é feito para Jesus
Mas negar em tudo a eficácia da cruz.
Que Jesus O Cristo tenha um natal genuíno em muitos corações onde Ele ainda precisa nascer.
"Não é a idade cronológica que determina se uma pessoa é adulta ou não. Há crianças adultas e adultos com a idade mental de criança. Por isso, é bom fazermos uma reflexão e procurar lubrificar a nossa inteligência diariamente"
A vida vai virando rotina, até quando você perceber que deixou de cuidar de você pra agradar pessoas que no final foram ingratas.
Mas, a partir de agora, coloquevocê em primeiro lugar e verás onde realmente estava a felicidade.
Todos nós somos seres únicos e insubstituíveis
e jamais haverá uma única pessoa igual a nós mesmo em qualquer lugar do mundo em qualquer época.
Pois ninguém jamais vai ter vivido nossas vitórias ou sofrido nossas derrotas.
Pois é isso que molda nossa personalidade.
E nos torna e cria seres únicos.
"A fé que salva é a resposta de um coração que reconhece a graça na pessoa de Cristo,o crucificado."
"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"
Que mundo é este?
Como pode uma única pessoa,
com um único pensamento,
mudar a vida de milhões de pessoas?
Como chegamos a esta situação, dando tanto poder a um único ser ?
As organizações internacionais
não conseguem derrubar este poder absoluto?
Que liberdade temos,
se amanhã poderemos ser bombardeados
sem nosso consentimento?
É uma loucura colocar poder na mão de um único ser humano.
A humanidade está sujeita a desmoronar a qualquer momento.
Não existem leis que nos protejam, quando um ditador determina mudar o destino de milhões de pessoas?
Precisamos urgente de uma organização internacional que de fato atue sobre estas pessoas, impedindo o abuso de tamanho poder.
Ou aceitamos virar pó a qualquer momento?
Vivemos fingindo ser livres.
Vivemos em um emaranhado de correntes entrelaçadas, que não têm identidade.
Vivemos num mundo adúltero,
onde sobreviver é mais importante do que viver.
@zeni.poeta
Não tem como uma pessoa ser boa no trabalho e terrível na vida pessoal, assim como, não tem como ser uma pessoa maravilhosa e um péssimo profissional.
O caráter continua o mesmo seja no trabalho ou na vida pessoal.
Não posso ser uma pessoa honesta com os amigos e desonesta no trabalho, não tem como separar!
Digo também que moral, caráter, honestidade... É algo que é demonstrado através de comportamentos diários e não através da fala. Sempre falamos muitas coisas... O nosso comportamento diário, sozinho ou acompanhado de alguém, deve sempre estar de acordo com o que dizemos que somos.
"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"
Manipulação de pessoas...
Quando uma pessoa de mal caráter sabe que você e forte mentalmente e que ela não vai conseguir te manipular, ela vai tentar manipular outras pessoas para pensarem mal de você.
Uma pessoa se sente verdadeiramente atraído por você, quando ela percebe que seu valor é igual ou maior que o dela.
Você se pergunta que diferença faz uma letra em uma palavra ela pode matar uma pessoa ou salvar vendo dessa perspectiva.
