O Dom de cada Pessoa
Triste mesmo sabe o que é!?, Acordar todo santo dia, e ver que quem você ama não está mais com você, saber que você não pode mais dividir os bons momentos, até mesmo os péssimos, Triste é perceber que quando alguém morre, também morre um pedaço de você. Enfim esse e o mundo habitado por todos e todas
"Não somos perfeitos porque não erramos, somos perfeitos porque somos capazes de superar nossos erros".
"Na vida existem muitas pessoas que te puxam pra baixo mas poucas são aquelas que te estendem a mão para te ajudar a levantar".
O motivo da minha total felicidade é você😍... Te Amo ♥️, Minha Vidona a Minha Eterna Felicidade!💏😍♥️
Vem, volta
Que eu estou te esperando desde que eu nasci
Minha vida pro momento que eu te conheci
E o amor que eu guardava, eu guardei pra você
Vai, corre
Vai buscar aquilo que vai te fazer feliz
E então volta pro meu lado pra gente curtir
Numa boa, só fazendo o que a gente quis
Eu ando muito insatisfeito
Nada me agrada mais
Eu não consigo ouvir um disco
Ou ver um filme e
Um livro, eu claramente não vou ler
Vou procurar em todo canto até
Achar onde eu perdi
Minha vontade, o meu desejo
Ou o prazer de conseguir
E a paciência que eu preciso para curtir
Eu tenho achado tudo chato, tudo ruim
Será que o chato aqui sou eu?
Será que fiquei viciado em novidade
E agora o tédio me enlouqueceu?
Sempre haverá alguém disposto a fazer aquilo que você tem vontade de fazer, mas não faz .
Dizemos as vezes: "somos diferentes".
A verdade é, que não dá pra prever os pensamentos, mas somos a maioria das vezes, tão iguais.
E saber disso, pode machucar as pessoas!
O lobo é reverenciado por sua habilidade de sobrevivência mesmo em ambientes inóspitos e hostis, pela inteligência e por caçarem sempre em grupo. Então, além da inteligência, lealdade e perenidade, o lobo significa astúcia, coragem, amizade, confiança e força.
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
Agora oque mora em mim é um misto sentimentos, dúvidas, amarguras, receios, ciúmes e saudade... Quando duas vidas começam se separar oque fica entre elas é apenas dor, e infelizmente sempre tem um lado mais frágilizado pelo amor, o amor age como um ácido quando não há retorno... O amor tem que ser um espelho, ele tem que ser recíproco... Se não houver investimento dos dois lados não tem oque ser feito a não ser padecer com o coração cheio... Assim como o antídoto... Na dose errada, pra pessoa errada se torna um veneno que apodrece aos poucos o peito do seu portador.
Na vida temos o direito a inúmeras escolhas e tentativas. Desta forma, partindo deste pressuposto, a gente percebe que também ocorrem eventualidades ... Entretanto no decorrer da nossa existência quem determina o que é apropriado para nós, somos nós mesmos.Qualquer erro ou
acerto cometido neste sentido poderá comprometer alterando de alguma forma toda a nossa história.
O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.
Quando o Criador nos formou ele simultaneamente dotou-nos de todas as ferramentas necessárias para vencermos todos os nossos problemas no decorrer de nossa existência.
