O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
Se os povos não abrirem as portas de suas casas para ouvir o Evangelho, com certeza as bombas abrirão.
Prefiro ouvir palavras de um pobre me abençoando do que um cristão fiel, sorrindo com elogios bajuladores, porque seu caráter está contaminado pela hipocrisia.
Como é triste ouvir afirmações humanas, baseadas na cultura do mundo, para aconselharem a homens em busca de sua felicidade e realização sem Jesus.
Aprenda a ouvir bons conselhos no mundo, porque grandes professores reconhecem o valor de um bom aluno.
Quanto mais telespectadores uma cristã ouvir a televisão mais notícias impressionantes terá acerca do diabo e menos ânimo para ouvir e conhecer a Palavra de Deus.
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
O homem místico, aquele que não quer ouvir a voz de Deus, sofre à toa, cercado de maldições diabólicas, acreditando que na próxima geração em carne estará livre da sua corrupção.
Irmãos na fé que não sabem se humilhar e muito menos, ouvir conselhos de outros irmãos, estes não ajudam a igreja a crescer: só murmurar.
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
Ouvir problemas dos outros, sem apresentar soluções ou ajuda-los, é estupidez ou gostar de ser para-raios só para receber descarga elétrica.
Gosto de ouvir os experientes, os influentes e os motivadores: são verdadeiros professores para uma vida bem-sucedida.
Tampe os ouvidos quando ouvir decibéis exagerados, pois o maior patrimônio da sua aferição acústica são seus ouvidos.
Desligue seu celular mental quando estiver entrando na adoração dos santos para ouvir mensagens mais sublimes.
Se você acreditar na aparência do homem, precisa ouvir melhor o que ele fala e o conhecerá por completo pela sua atitude.
Gosto de ouvir pessoas quando sou perseguido; mas a perseguição delas não é maior do que a minha perseguição por amor a elas.
