O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Acho que a coisa mais difícil do mundo pra mim é ter que esconder minha tristeza por trás de um sorriso.
"A vida é um eterno aprendizado, nada é tão fácil que não mereça cuidado, nem tão difícil que exija toda a sua atenção."
" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."
se você passa por situações difícil e deus te livra e em seguida te dá o que você merece !jamais poderemos ser ingratos e destratar as pessoas .Pois o dia de amanhã vem como ,vem pra todo mundo !
Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.
Amigos são tão bons,quanto são raros, difícil desfrutar quanto é difícil encontrar
Quem encontrou valorize!!!
O que não é nosso: O vento tráz, deixa e depois leva.
O que é nosso: agente espera, Deus nos dar e ninguém tira.
Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.
