O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Sou complicado, perturbado, problemático e difícil, mas quando chego em casa, deixo tudo isso para trás. Por que minha família não tem nada com isso.
Amar não tem regras, é uma tarefa difícil, não podemos saber de onde vem, e nem mesmo sabemos como acontece. Mas entendemos que é o maior sentido da nossa vida.
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
Hoje pelas circunstancias e trajetórias na difícil caminhada na minha vida, eu daria minha vida, por alguém que tem nas suas veias o meu sangue, quem nem ao menos eu tive oportunidade de conhecê-las.
"De todas as habilidades de um homem , a sua maior e mais difícil de dominar , sem dúvida é a de ler o livro da vida."
Expressar em palavras este sentimento,
é tão difícil, então sinta o meu silêncio
e a profundeza do meu olhar
e saberás entender e compreenderas,
realmente o que representas em minha vida...
Boa Tarde!!! Uma mente perturbada está sempre em atividade, sendo difícil seu controle, disciplina ou tranquilidade.
