O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.
- O vigário precisa ficar aí a noite inteira para tocar o sino.
- Me engana que eu gosto - respondi. E então vi a expressão no rosto de Gabe. Ele riu:
- Criatura urbanóide.
- Bicho do mato.
- Patricinha de shopping center.
- Abraçador de árvores.
- Abraçador de Jenna! - Gabe se aproximou e me abraçou com força. Eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ficamos muito tempo ali parados, em silêncio.
“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”
De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.
A ninguém que atravesse um túnel de experiências tão intensas é possível sair do outro lado com o mesmo formato.
"Jamais me arrependerei de meus atos".
Satisfeito, jurou a si mesmo que assim seria doravante. Tinha de progredir muito, forjar corpo e espírito o tempo todo para alcançar um dia o ponto de não precisar mais arrepender-se de suas ações.
"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.
Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.
Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.
Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.
“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”
A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.
As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!