O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
A grande questão é que Jesus não fez nada para ser temido; não matou, não lançou doenças e nem maldições. Daí, o temor à ele só tem quem o conhece e, é difícil exigir que os que não o conhecem o temam, pois conhecer é diferente de ouvir falar.
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
As vidas passadas passaram, fizeram sua história e se foram, mas se você está lendo isso, a sua vida está passando, cuide dela da melhor forma e prepare-se para a próxima temporada.
O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
Faça com que tentar prever-te seja completamente inútil, pois a cada momento você está mudando sua estratégia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp