O dia Passa Devagar

Cerca de 114356 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

A mulher internauta das grandes redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver de sentimentos deprimentes e de relacionamentos fracos. Sua força está nas postagens de impacto, haja vista, uma vida sentimental frágil, vitrificada.

" Um dia encontrei um sabio perdido, e perguntei o porq ele tinha se perdido, com um grito de silencio me responde q o tempo o tinha pervertindo e iludido, pensei como um sabio pode ser iludido?entao me lembrei q um dia avia saido a procura de uma resposta de uma perguta q me fizeram a muito tempo qm e tu mesmo? Na kela epoca fui eloquente e disse q era alguem importante, so q com o tempo percebir q nao era niguem mesmo, como poderia eu n ser niguem ? Logo eu q me vi nascer, refletir todo meu tmpo vivido e ouvir o sinal da catedral a badalar me dizndo q o tmpo ja tinha pasado e eu n teria aprendido nada e que na verdade eu era akele sabio q o tempo avia iludido, entao disse ao sabio aprenda com tempo q nada pasa perdido envao e hj vc e um aluno do tempo q se tornou um sabio cheio de vigor e esperiencias vai e viva a sua jornada intensa, e seja so vc ese gurir inosente pensativo com os amgs"

Nao faças do bom-dia apenas um banal cumprimento de um período diurno, faça-lo ser deveras, um dia bom

Ela me disse "sim!"
Foi o dia mais triste que já existiu
A pergunta não foi "volta pra mim?"
Muito menos "passa em casa?"

Hoje a noite eu não durmo
Não é porque eu estou feliz
Mas porque ela disse "sim"
O dia mais triste da minha vida chegou

Hoje eu não abro a janela
Não ligo a luz
Não quero respirar
Só porque ela me disse "sim"

Dos meus pés, o chão sumiu
"Você está com outro?"
"Sim"

Bom dia, sábado!

Quando ouvimos a frase tomar uma decisão, a primeira coisa que nos vem à mente é se vamos ganhar, perder ou ficar em cima do muro, porém nossas vidas não funcionam como um simples jogo ou uma disputa.

Mãe...

Às vezes fico pensando, como pode isso tudo ter acontecido? Sabe, desde aquele dia aconteceram tantas coisas, eu gostaria muito de te contar, mas não faço ideia de como começar. Já sei o que vai dizer! Desde o começo, né? Mas, qual começo? Eu não faço ideia de como ou quando tudo começou. Eu me lembro que você me deu um beijo na testa e disse que logo voltava, isso ficou como uma tatuagem em meu peito, essas palavras eu nunca vou esquecer. Talvez esse seja o começo.

Depois daquele dia fiquei na casa da sua irmã, a minha tia. Não vou dizer que foi fácil me adaptar aos costumes deles, porque isso com certeza não foi, mas pelo menos tinha onde eu e minha irmã ficarmos. Nos primeiros meses não foi tão difícil assim, pois eu olhava para o portão na espera de ver você passar por eles gritando como sempre fazia. Mas o tempo foi passando e você não vinha, nem ao menos notícias suas eu tinha, eu estranhava tudo aquilo, ninguém mais tocava no seu nome, nem mesmo a minha irmã. Eu queria muito poder falar de você, perguntar por você, mas não me davam espaço, e eu não queria insistir. O tempo passou rápido demais, sabe, e quando me dei conta já fazia 3 anos que eu não te via, eu não tinha nenhuma foto sua para que pudesse me apegar e olhar para seu rosto, nesse momento eu já não lembrava mais do seu olhar, do seu sorriso, e isso me machucava, me deixava triste, pois acreditava que estivesse te traindo, mas a minha vida tinha que seguir.
Lembro que estava vivendo meu primeiro amor, queria muito poder te contar o que estava sentindo, como você não estava ali, resolvi escrever um diário, lá eu contava tudo que se passava como se estivesse conversando com você, eu escrevia quando estava feliz, quando estava triste e até quando queria sua opinião para alguma coisa. Quando dei meu primeiro beijo e quando tive minha primeira relação, foi a você quem eu contei primeiro. E assim foram indo meus dias, meus meses e até meus anos, tudo que acontecia eu te contava através daquele diário. Mas eu fui crescendo, mãe, e chegou o momento que resolvi parar de escrever, na verdade, acho até que fui me esquecendo de escrever. Comecei a fazer coisas das quais eu não me orgulho nenhum pouco, a andar com pessoas que com certeza você não aprovaria, briguei com meus tios, cheguei até a fugir de casa por um dia. Tudo que eu fazia era apenas para chamar a atenção daqueles que já não lembravam mais da minha existência, nunca fui a queridinha, na verdade, acho até que era a ovelha negra daquela família. Você fez muita falta naquela época da minha vida como nunca havia feito antes, sempre senti saudades, mas naquele momento era muito mais do que saudade, era como se tivessem arrancado algo do meu coração que não teria mais como preenchê-lo novamente, era uma dor insuportável que eu sentia, e ninguém nunca entendia isso. A única saída era me comprometer com algo, alguma coisa que fizesse me sentir mais útil, então comecei a trabalhar e estudar direto, assim não tinha tempo de pensar em mais nada.
Um dia, conheci uma pessoa incrível, pelo menos para mim. Ele me fazia feliz, e ainda me faz, começamos a namorar e quando me dei conta já estávamos morando juntos e eu esperava meu primeiro filho. Hoje posso dizer que realmente estou bem, estou feliz, tenho minha casa, minha vida e dois filhos maravilhosos. Gostaria muito que você estivesse aqui para conhecê-los, eles com certeza iriam te adorar, pois você era incrível com crianças.
Sinto sua falta, sei que tudo que escrevi você nunca verá. Mas eu só quero te agradecer, pois foi ao que a sua ausência me fez passar, que hoje eu cresci e sou uma mulher honesta.
Obrigada, mãe!

Que hoje vc encontre td aquilo que fará vc feliz!! Bom dia ! Namastê

Bom dia 19/11/2016(sábado)

Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de fazermos o certo, nos entrega às chaves para que entremos pela porta, porém continuamos a insistir fazendo do nosso jeito, não usamos as chaves, quando não as temos, não batemos na porta e persistimos entrar pelo modo mais difícil pulando pelas janelas.

EU

Eu
Não me dou ao luxo, de divulgar
O meu dia a dia, no FACEBOOK

Porque sei...
Que a minha vida pessoal

Pertence
Somente à DEUS, e somente a ele
Devo meus passos, meus atos
E minhas ações...

Boa noite

O que me contas
De Bom nesse término
De dia

Onde fomos
Mais uma vez abençoado
Pelo pai maior
DEUS.

O valor da vida!
Está nos pequenos detalhes que DEUS
Nos mostra a cada dia!

Diante dos nossos olhos
Que muitas vezes visam o imenso ao invés
Da pequenez que encanta muito mais...

Cada dia é uma bênção.
Agradeça ao invés de ficar blasfemando
Que a vida é ruim, pare!
De se lastimar senão fazes tu nada para melhorar.

" Todas as transgressões
Que são práticas hoje, um dia cessarão
E tudo que o homem vivenciou sobre a terra, será varrido dela
Para todo o sempre!"

Uma pátria onde não há trabalho, não ha esperança no dia do amanhã, essa pátria não existe. Porque a pátria é trabalho.

Feliz Domingo

Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.

Bom dia 01/12/2016

Ninguém alcança a nenhum lugar ou chega há alguma coisa sem dar o primeiro passo, porém faça a escolha certa em qual direção está dando esse passo.

Frase do dia 01/12/2016

A pior resposta, e que mais reflete a falta de confiança em você mesmo é: “Vou tentar”, ou diz vou fazer, ou fica em silêncio.

Certo dia!
Você cruzou o meu caminho.
E nesse dia meus olhos contemplou...
Abismado tudo que resplandecia A.M.O.R

E logo me apaixonei....
Lutei incessantemente por tu'alma na minha!
Teu coração no meu.

E quando finalmente te alcancei...
Pude respirar alegremente nesse enlaço que me
Faz tão F.EL.I.Z cada dia mais....

Alimente-se
De AMOR a cada novo
Dia.

Pois o que nutre o nosso
Coração

Aumenta ainda mais à nossa
FÉ em DEUS.

O sol é lindo
E no seu despertar brilha em nós como o dia.
Tornando-nos parte da vida.
Aquecendo-nos de certezas a cada instante
Em que os seus raios solares resplandece e aquece
Nosso coração
Dizendo-nos BOM DIA acorde-se é "hoje" a hora
De vencer mais uma vez!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp