O dia Passa Devagar

Cerca de 113883 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Abro os olhos mais uma vez. Agradeço a Deus por esse lindo dia, em que me deste mais uma oportunidade de conseguir ver com alegria as maravilhas da vida. Agradeço Pai por seu infinito amor e bondade, me renovando a cada dia, a cada momento. Que este dia seja de alegria, e Paz...Amém!

Inserida por belandrei

Ela queria apenas uma companhia; um olhar de boa noite ; um beijo de bom dia.

Inserida por valfogaca

Será que um dia vou te ver de novo?
Será que posso te abraçar?
Quem sabe ainda poder te morder.
Beijar teus lábios ate enjoar.

Será que posso me apaixonar?
Menina linda dos olhos claros?
Quem sabe um dia vou te namorar.
Deixar-te louca só com meu olhar.

Será que um dia eu serei feliz?
Ao acordar vou poder te olhar?
É tão difícil ficar sem você.
Boa noite, vou voltar a sonhar.

Inserida por ELucca

Pensamento do dia 07/10
Seja sábio, quem mais lhe perturba e lhe diz a verdade, é seu melhor professor, devia agradece-lo e não o julgar.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 07/10
Mesmo que você invente um, precisa crer em algo acima de ti que mantenha sua mente aberta para se superar.

Inserida por Alevillela

Bom dia 07/10
Cuidado ao pronunciar a palavra independente, todos nós, já fomos, somos ou seremos dependentes de alguém ou alguma coisa.

Inserida por Alevillela

Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.

Chuva fina
A cara cinzenta do dia
Deseja a todos
Mais uma semana
de qualquer coisa que seja
Alegre ou triste
O dia começa igual a tarde
Parecendo que acaba e escurece
Sem nascer nem por de Sol
Apenas passa
Tão sem graça quanto a vida
Só isso
Chuva cinza
Como tem sido
Cinza e vazia
A cara de cada dia
Que tem nascido
Parece uma canção
Cuja melodia remete
A um tempo que há de nascer
Um tempo que promete
Ser tão cinza e tão frio
Tão vazio
Quanto tem sido
A própria vida
Dividida
Entre cinza e vazia
Embora também
Tenha sido bem fria
Mas isso ninguém viu
Pois já faz tempo demais
Que amanheceu
Chovendo assim


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O nada da minha mente parecia ser tudo

Me vi um dia com alguns amigos, conversávamos na arquibancada enquanto observávamos os outros jogarem. Falávamos sobre a vida, poesia, talvez liberdade, não consigo me recordar. Mas me lembro de um pequeno colapso de atenção que tive, de repente o tempo parou para mim, era só eu e o mundo, meus amigos se perguntavam para onde eu estaria olhando, talvez para o nada, eles falavam. Não, eu não olhava para o nada, naquele momento eu olhava para o tudo. Olhava para o meu interior, olhava para a árvore dançando ao lado de fora da janela, olhava para a bola indo de mãos em mãos naquela quadra, olhava para todas as músicas que um dia ouvi, tudo o que já senti. Olhava as estrelas, as esperanças, olhava o passado, presente e futuro. Naquele momento eu olhava o infinito.

Inserida por rialvaro

As vezes Deus usa a circunstância da vida, para nós testar, até onde vai a nossa fé por ele. Tem dias que somos desacreditados, por tantas coisas ruim que acontece em nossa vida. Mas uma coisa , Deus não dá o fardo maior que possa carregar, e nenhuma folha de uma árvore cai sem sua permissão... Lembre se Deus existe, tenha fé, agradeça sempre e vai frente, pois tudo ele fará.

Inserida por lu_ramos

Eis que o sol já adormece.
E a lua, ainda que singela, exibe sua beleza.
O dia que se foi, a noite que chegou.
As horas se passaram,
E a vida continua com seu lindo espetáculo...
E a lua? E essa lua?
Tão minha, mas de todos nós.
Tão pequena e singular,
Mas amplamente magnífica e esplendorosa.
Essa lua...

Inserida por eupalomaferreira

Como querer resultados diferentes, se só envolves a mente - o dia todo - com o que não presta?

Inserida por MentedeConquistas

Criar expectativas não é difícil,mas poder cumprir elas um dia , aí está a questão,o X que temos que encontrar todos os dias para coloca-lo nessa equação que chamamos de vida.
E se for no amor ?! Então o negócio fica tão louco tanto pra você quanto para qualquer outra pessoa . Nós não conseguimos enxergar o que os outros sentem em seus corações,ou mesmo quando não temos a devida percepção de expressão desses sentimentos,e aí meu caro amigo,você se torna mais uma pessoa no meio da multidão;
As pessoas de uma forma ou de outra sempre vão tentar buscar entender o que se passa , mas elas vão acabar de mãos atadas ,sem saber para que direção correr nesse labirinto complexo sem saídas e sem voltas e acabar perdidas mais e mais dentro de seu subconsciente tentando encontrar uma resposta para si e para os outros ...

Inserida por jaine_arruda

O dia que a humanidade começar a aprender com os animais seremos verdadeiramente humanos

Inserida por katiaruiva

Hoje em dia vale mais ter 5000 amigos no facebook ou 5000 reais no banco. Acreditem, ter quantidade de amigos na rede é uma boa moeda no mercado on-line.

Inserida por gabrielhassan

"Caso fiques com o livro que um dia escolheste por existirem conteúdos que de alguma forma fizeram-te sentir no auge da emoção positiva,lembra-te que em um livro podes até rasgar algumas paginas, mas a numeração de paginas já mais será a mesma.

Inserida por Ivanroseira13

Para finalizar bem o dia
Me basta está em teus braços
e ter certeza do teu amor.

Inserida por evaprecious

Um dia
Como qualquer outro
Seu rosto se via
Na alma que sentia
Atemporal
Quanto a luz do dia
Na luz que batia
A vida que refletia
O momento que passou
E o sentimento que não mudou.

Inserida por Bkellen

Quimera

Quando a noite surge chegam os sonhos,
resultado das atividades do dia.
Sonhos de amor, aventuras que na maioria
das vezes, são a tradução de nossas ilusões.

Todas as noites eles veem.
Para mim todos te trazem junto, com as saudades
e a vontade que de ti tenho.
Sonho com os beijos teus,com teu corpo que em minhas
mãos tornam-se viagens inimagináveis.
Fantasio os nossos encontros, sem censuras ou medos.

Ali és minha por inteiro, da cabeça aos pés.
Bom ter esse encantamento pela noite, madrugada adentro
até que o dia nasça.
Ai, sais de perto de mim e ao pensamento retornas,até que
à noite em forma de uma quimera, voltas a ser minha.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil.
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bom dia
Boa nova e linda semana que se inicia.
Semana de Nossa Senhora,
romeiros surgem de todas partes rumo ao santuário,
entre sofrimento e lágrimas desejam agradecer e venerar o que a fé lhe coloca nas mãos
como esperança de vida e amor.
Também as crianças como pirilampos vibrantes,
saltam e se empolgam pelo seu dia.
Muito bom de se ver um montão de olhinhos brilhantes,
aguardando sua desejada surpresa.
Criança tem seu dia tempo e,
enquanto o tempo for seu tempo,
que sejam sempre protegidas,
mimadas e no coração plenamente guardadas.
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp