O dia Passa Devagar
Olhei , reparei o seu olhar que lindo era o convite que ele fazia para que eu no seu coração passa-se a morar !
"Enquanto você fica remoendo ontens, por quês e razões, a estrada do agora passa bem embaixo da sua janela."
O que passa por aqui perde-se demais... pode até ser que ainda deixado atrás o que eu menti.O que eu também senti. Ou aquela pergunta que iria dizer o tempo que me fez satisfazer as coisas que deixei aqui.
O tempo passa, mas a saudade do seu cheiro e a dor de sua ausência ainda permace.
As noites apreciando a lua ainda é pior, pois ela me lembra seu rosto e as estrelas os brilhos dos seus olhos.
Fico aqui desejando que minha saudade te visite em sonhos e que minha alma abrace a sua, para conforta minh paixao.
Fecho os olhos e sinto o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo e um sorriso involuntário no meu rosto se transforma.
Doce ilusão que poraalguns segundos me traz paz e felicidade no coração!
Sergio Fornasari
Quando o povo já não sabe distinguir heróis de idiotas, um político inteligente passa despercebido e um jogador milionário é idolatrado. Morreu hoje Plínio de Arruda.
Poema de Inverno
Se você acha que a vida não passa disso
acha que está só no mundo.
Longe de tudo e de todos,
acha que as estrelas estão próximas,
acha que cenas de filmes são reais e tudo é daquela maneira.
Nem tudo na vida é como deveria ser,
nem tudo é aquilo que você quer,
por mais que esteja triste e sem ninguém,
pense que não está só.
Por mais abatida que esteja frio e escuro.
As sombras não te deixaram só...
às vezes palavras engraçadas de uma pessoa podem animar seu dia,
mas não sua vida,
você ainda continuara com o mesmo pensamento,
com as mesmas ideias,
mesmo estando momentaneamente feliz.
Tristeza e solidão se tornam uma parte de você...
que você se agarra
e não quer mais soltar,
que você prende como se fosse sua única escapatória,
como se fosse seu elixir,
mas, na verdade, elas te consomem aos poucos.
Até quando não tiver mais força para olhar adiante
e deixar se levar pelos ventos.
Aquilo que está em sua mente
pode te derrubar
mas só você pode derrubar aquilo que está em sua mente
e tornar algo melhor
a vida não te da peças prontas
ela te ensina a montar
e o jogo do quebra cabeça que nunca termina
não é para ser terminado
mas sim para ser montado aos poucos
com as peças que você encontra pelo caminho.
Às vezes lagrimas podem cair durante este processo
mas é você quem decide se elas são boas ou não
onde vai estar cada coisa, cabe a você encontrar
o amanha pode não chegar
para aqueles que simplesmente
deixam de lado aquilo que significa algo para eles
e resolvem descer sozinhos.
nostalgia é quando você olha para o nada e começa a rir de nada, não se passa nada na sua mente, mas você acha a maior graça.
a vida te dá oportunidades que são como cavalos que ou você monta em cima ou a oportunidade passa ou o cavalo monta em cima de você
Todos os poderes da Terra são transitórios...tudo passa...ninguém é dono de nada...a única verdadeira coisa que temos é o espírito que move a matéria.
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.
Tudo que passa e não fica, não é seu, somente esteve no meio da estrada de tua vida para lhe acrescentar em algo futuro.
É como se estivesse perdida no seu castelo, que por onde passa encanta e fascina com sua beleza digna de rainha, mas é apenas uma princesa... E que princesa.
"Minhas frases com duplo sentido perdem a força a cada ano que passa e as pessoas ficam totalmente insossas ao meu lado como se o mundo fosse chato e escroto tal como elas sugerem..."
Rei, o Calango Rei
Sou a brisa que passa, sou o vento que rasga, sou um homem ardendo em chamas, a procura da pessoa amada.
Vento sobrando as folhas antigas
Apenas sinta essa energia, que passa pelo ar
Levando folhas antigas , mortas
mas que
transformam vidas...
transformam sonhos...
Nossos sonhos tão iguais, distintos que ficaram subtendidos depois de um olhar
Olhares que por minutos silenciosos
deixam sentido no ar...
deixam pistas no ar...
Algo mais posso falar?
Algo preciso explicar?
Apenas sinto a energia que passa
transformando sentimentos antigos em novos
já mortos em nós em mim
e transformam sentimentos antigos em novos
Apenas o vento saberá
se soprar a poeira escura que habitava o quarto escuro de paredes claras me minha casa
trazendo luz ao olhos sedentos de amor.
Apenas sinto essa energia que passa pelo ar
transformando vidas
transformando sonhos...
Nossos sonhos...
O tempo passa muito rápido e com ela vem novos rumos, nova vida... Um novo tudo, mesmo assim com tantas mudanças sigo cantando, e com fé em DEUS sempre.
E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
