O dia Passa Devagar

Cerca de 115892 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

É tentar entender o quê se passa.
Mas pra quê, afinal?
Se tudo nessa vida passa!

Inserida por chrisllyohara

É só a chuva lá fora. Logo passa, vai passar. Eu sei que vai!

Inserida por leandromacielcortes

Passa o mar...um rio é pouco
O que nos separa,
Cabe o universo
Um abismo,
Intransponível...
Somos separados,
Por nós mesmos
Nossos medos,
São pontes,
Entre nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Apenas Acho!
As dores chegam em seu coração quando as decepções afetam sua mente, você passa a pensar onde estará o erro, e então o sofrimento parece ser sem fim....
Porém, tudo neste mundo tem uma solução, os erros a gente conserta, o tempo passa muito rápido, e depois de levar tantos tombos na vida, aprendemos a viver, pois Deus é justo, e que todo Vencedor passa primeiro pelas provas, para depois conseguir sua Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!

Inserida por MellGlitter

O tempo é um vento que passa despercebido, de forma inconsequente, levando nossos dias, nossa juventude, nossas coisas, e ‘nossas pessoas’, (que na verdade não são nossas). Somente os sentimentos fortes, que de tão desesperados, se seguram nas árvores e resistem a ele.

Inserida por renatastuart

Você pode me ver, mas nunca saberá o que se passa no meu fone de ouvido...

Inserida por mesquitamichel

A vida nos presentea com surpresas e essas surpresas são os melhores obstáculos que alguem passa na vida

Inserida por biancadasilva

Sem você o tempo para, o tempo não passa...

Inserida por KannarioKannario

A vida é como o vento passa,e em um instante, tudo volta ser como era antes.

Inserida por fahula

Ei, na vida tudo passa, que tal passarmos na vida juntos.

Inserida por Brunoluizphotography

Saudade é o nosso contrato com o tempo
Ele passa...mas não nos deixa esquecer o
que foi bom!

Inserida por ElzaOliveira

Consoante o tempo passa você amadurece,e não se preocupa mais em agradar as pessoas preocupa-se simplesmente, em estar bem consigo mesmo.
Depois de um tempo estar "só" não significa tristeza,mas sim auto conhecimento.
A proporção que o tempo passa você já não corre atrás de ninguém a não ser que a pessoa realmente valha apena.

Inserida por AneSouza

É que sempre fica algo lá no fundo, depois de uma partida, depois do fim. E saber que você vai passar por mim e, que não vou tocar mais num milímetro só de cabelo seu e que tudo isso não vai mais se repetir, me deixa um pouco mais amargo do que o normal de vez em quando. Em outras, sempre aparece alguém disposto a tocar fundo, lá no fundo e tornar tudo mais doce.

Inserida por leandromacielcortes

Tudo passa...
Seja como for,
a vida continua.
Tudo passa,
o silêncio finda,
a lágrima cai
a dor desaparece
o sorriso volta
e a vontade de viver,
cresce.
Tudo,
dura muito pouco,
apenas o tempo suficiente
para analizar e concluir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não se preocupe...tudo passa...
Não se preocupe se alguém acredita ou não em você...
Só você se conhece e conhece suas lutas ...
Se está de pé ,até agora é porque existe dentro de você uma força muito grande à qual te sustentou em todos os momentos de sua vida...Não importa seu tamanho,sua aparência,crença ou cor...a força que te levanta todos os dias é a mesma que acredite que tudo você pode e vai conseguir.
Não ligue para julgamentos...Quem julga, ainda tem muito que aprender e você não deve regridir,por quem ainda não aprendeu.

Inserida por MCBETH

Felicidade não mata
Dá um pouco de medo
Mas depois passa.

Inserida por clareando

tudo na vida passa,só não passa a vontade de ficar muito rico!!!

Inserida por marcosfeitosa

Insônia dos embriagados

O despertador do senso crítico já passa da hora de acordar do sono da ignorância ou da farsa do desconhecimento. Nu e cru revela- se o apogeu da insanidade, um mundo com um destino errante e essa gente sem juízo para viver. Quão enganosa pode ser a devassidão do acaso, ou o mero acontecimento sem previsão. Embriaguez desmedida de valores. Ressaca incessante da ilusão. Rota sem destino, não encontrada pelo GPS, diga-se de passagem. Deixe estar essa falácia sem nome, esse dizer sem escrito próprio. A montanha se ergue com a queda de gigantes. Ninguém pode ser bom o suficiente, que não possa ruir. O escopo da humanidade é a autossatisfação. O bêbado persegue a ebriedade. O sóbrio, a sombra de sua própria frustração, de enxergar e perceber que a vida é uma droga. Às vezes é melhor fechar os olhos pra não ver no escuro. Talvez seja melhor escutar o silêncio e refletir. A lentos passos chegamos até aqui. Não desperdice o que já passou. Siga em frente, mesmo que não vá dar em nada.

Inserida por dohrds

VARANDO A MADRUGADA
O espaço
do passo
que eu passo
não passa
do espaço
de um passo
....[sic]...
Alguém online?
passa...
é teu o espaço
eu já passei...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig