O dia Passa Devagar

Cerca de 115890 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

O tempo passa e no decorrer desses dias varias decepçoes voce encontra no caminho,como o seu primeiro AMOR...

Inserida por EmillayneLuzia

A corrupção

A corrupção chega atrasada no ponto de ônibus, corta a fila, passa pelo motorista, da o dinheiro da passagem contado e pega o troco do passageiro da frente, passa a roleta e senta no assento preferêncial.
A velhinha que ficou para trás, entra no ônibus e não encontra lugar para sentar, a corrupção se encolhe, fecha os olhos e finge dormir.
A velhinha olha para os lados e ninguém parece se importar, levanta uma grávida e dispõe-se do seu lugar.
O motorista freia bruscamente, havia um cachorro logo à frente. A corrupção então começa a reclamar: - Seu "motô" você leva é gente, não é porco e nem galinha. Se tem cachorro na frete, passa logo em cima.
A grávida passa mal e logo um tumulto provoca o pessoal, o motorista para o ônibus e espera a ambulância chegar.
Novamente a corrupção volta a reclamar: - Oh "motô", eu to indo trabalhar e vou me atrasar. Liga logo essa joça e vamos embora, porque do meu salário eles vão descontar.
O motorista fingiu que não ouviu, a corrupção levantou e pelo corredor caminhou. A bolsa da grávida estourou.
Por ela a corrupção passou, ignorou e esnobou, desceu do ônibus e partiu. Nasceu um menino que vai se chamar Brasil.

Aquele dia ficou marcado pela corrupção, que passa, ignora e esnoba o Brasil!

Inserida por nicolassouto

O pobre passa fome, mas quando se alimenta é pra valer.

Inserida por GilNunes

A VIDA É HISTÓRIA.
PASSA DE ESQUINA A ESQUINA.
E CADA UM DAQUELE QUE VOCÊ CONHECE.
VAI NARRANDO ALGO QUE VIVEU E VIVENCIOU CONTIGO.
E VAI PASSANDO,VAI PASSANDO.
CADA DIA ALGUÉM FALANDO.
E VIRA HISTORIA.

Inserida por soudenis

O tempo deve ter alguma ligação com a primavera, pois, a cada primavera, o tempo passa.

Inserida por GilNunes

O tempo não voa, ele passa, algumas pessoas apenas não percebem quando ele passa.

Inserida por GilNunes

Esse Vazio Vai Passar. Sempre Passa...

Inserida por JABicho

Quanto mais o tempo passa,
Mais me convenço de que:
O simples é chique demais!!!

Inserida por JorgeTolim

Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em minha mente. Tudo tão rápido, assim como foi breve sua estada entre nós, e um AMOR incrível existe em mim por você!

A distância adormece o que o meu coração não pode controlar, para não me deixar morrer de amor.

Saudade eterna, filho!

Inserida por anasoares_

Ao vento que passa apressado pelas
Frestas da parede e as portas
Entreabertas carregando consigo
O perfume suave daquela flor do
Jardim da frente carrega consigo
Também os pássaros a bailar num
Céu azul é o mesmo vento que vai
Rodear o mundo todo e trazer novamente
O cheirinho do jardim e o levará até
Onde ele quiser. Deixe-o se divertir
Quem sabe é assim de flor em flor,
De jardim em jardim que faz sua trajetória.

Inserida por BEAO

Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.

Inserida por natanirisorim

entre tantas certezas esquecemos que tudo nao passa de mera teoria.

Inserida por levesque

A bondade nunca passa despercebida, ela é a luz que ofusca o fraco, ilumina o sábio e aquece o que necessita.

Inserida por andrederose

Quando não se tem discernimento para existir, apenas se passa pela vida.

Inserida por Ccantuario

O tempo passa, mas as marcas ficam
Marcas de noites mal dormidas,de testa franzida ,cicatrizes
Que o tempo nao faz questao de levar
Cicatrizes que ficam,e voce tem levar, para onde quer ,que va!

Inserida por Creuzams

"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro

Inserida por Migueleroi

Passa tempo
Reflete tempo
Vendo o tempo
Que há tanto tempo
Não se tem tempo
Apesar do tempo
Vivo os minutos.

Inserida por SinezioAlbuquerque

"Ser o diretor do filme que passa na sua cabeça
Roteirizado por você vá em frente
Consciente do seu papel."

Inserida por pspaloma

A vida passa e passamos junto com ela.

Inserida por GilNunes

Se você parar pra pensar, vai descobrir que a vida não passa de uma linha que leva todos para o mesmo destino, viver e morrer, querendo ou não, um dia você chegará ao mesmo destino que todos chegarão.

Inserida por DarioCaetanoSilva