O dia em que a Mata Ardeu
Um dia irei entender a raça humana, que mata, rouba, destroem, e passam a maior parte do tempo lutando por riquezas materiais,sendo que em menos de aproximadamente 30 mil dias, estarão em uma cova ou sabe la o que, e o que levarão? por ventura levarão as coisas que roubaram, ou os bens materiais, só me pergunto, o que essas pessoas levarão, nossa raça esta esquecendo o maior tesouro, as ideias, o conhecimento, o amor, a paz, a alegria, sera que ouro ou prata, e mais importante do que o amor e a felicidade, sera possível coisas que atraem diversas coisas ruins nos trazer algo bom, com certeza não, quão gratificante e deitar a noite, e ter um sono maravilhoso, sabendo que fez a coisa certa? lamento pelo nosso planeta, que jaz nas trevas e na escuridão, e não quer enxergar a luz.
Saudade não dói, não machuca, ela nos consome nos arde como brasa acesa e nos mata pouco a pouco com a frieza de um psicopata
Não gosto de vadias dando em cima do meu namorado, me dá vontade de matá-las. Não vejo a hora de ter licença para assassinar todas elas!
(...)
A rotina que mata o amor é a rotina do que não se faz. Da declaração de amor que deixa de ser feita, do elogio economizado à roupa simples do dia a dia, do sorriso sonegado ao acordar, da palavra de carinho roubada à despedida, da comemoração não feita em qualquer conquista, do boa noite seco, sem um beijo, antes de dormir.
O amor não se sustenta sem a intenção de amar e sem a ação pequena, mas constante, de alegrar o outro com sua presença. (...)"
Pudera algo doer mais que a dor da alma? Essa dor mata aos poucos, nunca cicatriza e ainda dá pontadas só ao lembrar.
TRAIÇÃO.
O que mata não são as punhaladas recebidas pelas costas, mas sim o veneno lançado nos ferimentos pelas línguas peçonhentas dos traidores.
O seu amor e igual erva daninha quanto mais cresce, mais me mata.
Pq vc faz assim comigo?
O que eu fiz para merecer um amor tão proibido?
Eu nunca quis nada além do seu amor, mas eu fui tão cega.
Vc nunca me amou.
Vc só me usou...
ELA
Ela me afoga, ela me traz à tona
Ela me me mata e traz de volta a vida
Ela me acolhe e cuida e me abandona
Prende, encurrala e mostra-me a saída
É ela quem acende a luz nas noites
E apaga a escuridão no amanhecer
E acaricia-me com seus açoites
E me maltrata com seu bem-querer
É ela a minha musa mais dileta
Ela é meu rio: curso, leito e borda
É ela o meu trajeto, a curva, a reta
Que guia-me nos sonhos e me acorda
Que quando estou vazio me completa
E que quando estou pleno me transborda!
Oldney Lopes©
Ela é um veneno daqueles que não mata... mas faz estrago ! Ela é danada , arteira , confusão! Pura adrenalina , cena pura , teatro.. ela é louca , desalmada , desnaturada..mas sou louco por ela! Ela põe fogo , faz estrago , rouba a cena , ela chama atenção, ela vira a cabeça da gente feito vodka.. insana , debochada , cheia de manha, de segredos , desejos e más intenções. Ela é terrível e eu sou terrivelmente apaixonado por ela. Ela é uma mina explosiva, incêndio, perigo , turbulência. Mas eu amo correr riscos. Ela é o meu amor e nem sabe disso.. mas um dia eu ainda conto pra ela .
A maioria das pessoas carrega essa dor dentro de si a vida inteira, até matá-la por outros meios ou até que a dor as mate. Mas vocês encontraram outro caminho: uma forma de usar a dor. De queimá-la como combustível, para luz e calor. Vocês aprenderam a quebrar o mundo que tinha tentado quebrar vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp