O dia em que a Mata Ardeu

Cerca de 3740 frases e pensamentos: O dia em que a Mata Ardeu

Mate-me, bem devagar, da forma como queira, de preferencia que durante o momento em que me mata, faça com que dure alguns séculos.

Inserida por pedrocallou

A verdade doi, mas não mata.

Inserida por Afonso-Semo2203

Decepcoes nao mata ensina a viver,
nem sempre as coisas
Sao como esperamos que elas sejam...
Mas a vida é assim, nada melhor que
um dia após o outro!!!

Inserida por Thaisgeovana

A vida tem disso. Ela te mata de tristeza hoje, de saudade amanhã, de dor depois, para só no final te dar aquele gostinho doce na boca. Só depois de provar todos os salgados e amargos, até mesmo os que machucam o paladar, vai sentir uma pontinha, como meia colher de chá de um doce que a gente goste. É o suficiente? Não, não é. Claro que não. Quem quer sofrer uma semana inteira só para comer meia colher de doce? Ninguém, normal pelo menos, ninguém. Mas é o que te faz querer continuar. É o que te mantém à noite acreditando que amanhã vai ser melhor, que semana que vem tudo vai passar, que daqui um ano você vai estar tão feliz, que todos vão parar para te olhar e contar histórias sobre como sua vida foi bonita. É esse o momento doce que todos querem, o momento que todo o esforço parece enfim valer a pena. E demora, como demora. Ainda mais pra quem quer mesmo, quem corre atrás, porque meia colher não é o bastante pra quem quer o pote inteiro. Meia colher acaba rápido, mas é mais fácil conseguir… então, se demora tanto, é porque não vai vir só meia colher pra você, vai vir mais. Muito mais. A vida sorri de volta quando você não deixa de sorrir para ela."

Inserida por gabiacesnof

‘‘Você aprendi
que tudo que salva também mata,,

Só se mata a saudade...vivendo-a!

Inserida por MellGlitter

Água mata a sede
Sede faz querer
Querer quero muito
Mais querer não é poder.

Inserida por Gabriele007

Algumas dores são inevitàveis, porem o que não te mata te ensina a viver.

Inserida por LeticiaAyala

Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.

Inserida por Tumblrthings

Saudade que mata mesmo é a que você sente pela pessoa que está tão próxima de você fisicamente. O presente ausente é coisa que sangra teu coração.

Inserida por FarleiBiz

Neste mundo, onde a indiferença mata e dá adeus, coloco minhas esperanças naqueles que têm a simplicidade de olhar diferente.

Inserida por SuzanaPedroso

O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.

Inserida por jelipiontkoski

Nunca me dei bem com o silêncio,
O silêncio mata, apaga,
E eu amo viver intensamente
Cada momento,
Se o momento for ruim
Tirarei aprendizado,
Se for bom tirarei prazer,
É assim que sei viver
Perdoe-me por ser sincera,
Porque o simples da vida
É amar e ser amado,
Eu trago no coração
Amor puro verdadeiro,
É real, não! Amor de brinquedo
Do tipo amo um carro,
Ou amo uma boneca, não!
Eu amo você
E amo hoje e amei ontem,
E vou amar sempre,
E sempre que olhar para o céu,
E ver uma estrela a brilhar,
Pense na sua promessa
De me amar!
Com a mesma força
Que te amo

Inserida por mariadefatima1

Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encaramos as coisas do que o que colocamos na balança. Não deixe o desanimo pesar mais que a sua fé.

Inserida por ROSICOELHO

Probabilidade mata e a certeza não existe.

Inserida por CristiannVale

Recomeço.

O tempo passa e quase me mata,
Trazendo o passado em frente a minha porta,
Me pergunto se abro ou passo a tranca,
Pois meu coração ainda sofre e chora.

Se lembra dos beijos e suor escorrendo,
Nas manhãs ardentes de amor proibido,
Quando amar era só o esperado,
E o seu corpo um labirinto no paraíso.

Acho que abro minha porta e meu peito,
E enfrento meus medos e sonhos,
Pra ver se você se encontra lá dentro,
E assim com você eu também me encontre.

Inserida por alexsanjeri

Que sentimento é este?

Que sentimento é este que me consome?
Que me mata bem devagar?
Que faz minhas pupilas tremer
E o meu coração palpitar.

Que sentimento é este que me consome?
Que insiste em me torturar?
Que vontade é estar garoto
Que eu estou de te mandar ir se danar.

Que sentimento é este que me consome?
Que mexe com minhas emoções.
Que perturba os meus pensamentos
E acaba com as minhas ilusões?

Que sentimento é este que me consome?
E faz meu estômago doer,
Deixa as minhas pernas bambas
E não acaba com meu sofrer?

Que sentimento é este que me consome?
Que raiva é esta que estou sentido de você?
É o ciúme maldito,
Que insiste em dentro de mim sobreviver.

Que sentimento é este que me consome?
E tira todo o meu sossego.
Esta noite eu não durmo.
Rogando-lhe pragas a noite inteira.

Que sentimento é este que me consome?
E de mulher me transforma em menina.
Que de noite sozinha chora,
Desejando a sua companhia.

Autora: Khenya Tathiany

Inserida por khenyatathiany

Amar é o meu maior prazer, as vezes minha ansiedade me mata, e chamo pelo seu nome. Amar você como eu amo, só é visto em filmes, novelas e revistas de romances.

Inserida por sergiocancioneiro

Aja, converse, discuta, explique, convença, diga, expresse: O silêncio mata, ainda mais quando a vontade é colocar para fora o que se tem dentro.
Deixe tudo tornar-se exterior. Manifeste, deixe transparecer para as pessoas que você as estima, que as querem por perto, que as ama.
Deixe dar a conhecer que você ama as pessoas ao seu redor, a família, aos amigos e a adiante as pessoas que por aí você encontrar e conhecer. Externe o amor! Erga-se para as coisas puras, aprecie o belo da natureza, cultive seu interior, opte pela paz da alma. Assim, você estará colaborando com sua energia para todos que se aproximarem, e automaticamente distribuirá por todos os seus poros o melhor de ti.
Para sentir... tente, faça, haja, não espere. Você pode o que quiser! Aliás... todos podemos. Então... que embarquemos no mesmo barco, rumo a beleza de viver com o coração. Vamos lá, avante, tenha um estímulo. Viva conectado com tal realidade, tenha um ótimo dia! Essa é minha mensagem a quem se aproximar. Vamos viver.

Inserida por fyfane

Se Arrependimento mata-se iria desejar todo meu Arrependimento para você !

Inserida por MaykFelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp