O Cometa de Carlos Drumond de Andrade
"Os homens têm adotados muitos mediadores para se, mas Deus enviou Seu Filho exclusivamente para este ofício".
Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!
Não podemos baixar a inércia dos nossos punhos. Calar o grito da nossa voz interior. Anular a nossa própria existência diante de qualquer acto de injustiça.
O medo e a falsa esperança são tão somente a assombração dos nossos fracassos.
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1.)
***
A essência da fé no Evangelho é a confiança na salvação pelo sacrifício de Cristo, e em Sua exclusiva mediação, como está escrito: "Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" (I Timóteo 2:5).
❤🙏
O tempo é fascinante! Ele não existe sem um identificador. No meu caso, você é o identificador que faz com que cada suposto minuto pareça segundos.
"As nações que mais sofreram e tiverem transformações ao longo da História; são aquelas que hoje existem e são conhecidas e reconhecidas."
"De aprendizado, o homem ao longo da História; valorizou a mordenidade. De sobressalto; ainda valorizou o conhecimento bruto; pelo qual foi obtido, após muito sangre tirado de etnias raciais, como negros, indígenas e africanos. Digo que, foi necessário muitos anos, onde repetidas vezes foi vista a escravidão, a opressão, até mesmo a morte; como algo normal e merecido. O horror a cena de morte, nunca tocou tantos corações naquela época. O medo era impregnado; e foi necessário pessoas passarem pelos que outros passaram, como povos que passaram idem por outros povos; para que fosse compreendido o sentido da vida e os direitos humanos depois de Cristo."
As ciências estudam a criação ,e a teologia aprende a Cristo, que veio para fazer conhecido o Pai.
Tudo vem de Deus. Por isso está escrito: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”!(Romanos 11:36).
Ser de ESQUERDA não é ser defensor de um posicionamento político partidário, é uma FILOSOFIA DE VIDA.
Provavelmente já terei escrito nada para que eu me sinta continuamente um corpo estranho, no mundo da arte de humanizar com palavras.
As sanções económicas não pesam sobre os governos. Seu verdadeiro carrasco é o povo com toda a sua inocência. Logo, é injusto a aplicação coesiva desta medida.
Conheci você e conheci o amor
Conheci você e poucos dias depois, conheci o amor. Me questionei se poderia
ser coincidência, coisa do acaso, sabe?
Então decidi convidar o amor para um café, para conversarmos, ali
descobri de onde veio, onde morava, o que mais gostava…
Ele me disse que veio do universo, da natureza, de Deus.
Me disse que estava morando no meu coração e logo fiquei confuso, como
poderia morar ali e eu não ter percebido? Como poderia morar no meu
coração sem pagar aluguel?
A conversa continuou e ele logo me falou que estava gostando justamente de
você, e eu pensei, pode ser o amor um amigo ou um fura olho?
No fim do café eu tive que pagar a conta pois ele não tinha dinheiro, não
me importei pois tínhamos virados grandes amigos e na hora de ir embora,
ele sem me dar escolha disse que moraria no meu coração até o último dia
de minha vida, fiquei pasmo, perguntei se ele realmente não ia pagar
aluguel, ele deu uma risada e foi para sua nova casa.
Hoje já me acostumei, ele ta aconchegado, já mobiliou os cômodos, tem
quadros do seu rosto por toda casa e com certeza não vai sair daqui.
Então no fim disso tudo eu descobri o que queria quando o chamei para um
café, que na verdade não era nada assustador.
Que na verdade, conheci você e por isso conheci o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp