O Amor tudo Cre tudo Suporta
A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)
Já corri tanto atrás de pessoas, até que caí na real e percebi que o amor tem que ser recíproco, amor tem que ser somado, e não dividido. Pare de mendigar amor, atenção, carinho ou afeto. Deixe livre para entrar na sua vida, deixe livre se a intenção não for ficar.
Às vezes tentamos manter alguém em nossas vidas e no final nos sentimos como se nós que não prestássemos para ninguém. Dê tempo para si mesmo, se valorize e tudo fluirá naturalmente.
Mas temos que lembrar que só fica em nossas vidas quem permitimos.
Não permita se machucar porque uma pessoa não te aceitou na vida dela.
É vida que segue.
A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.
Amor sincero!
Depois da chuva observo a borboleta,
Que sobre as folhas e flores ainda molhadas
Pousa com sua beleza...
E então me lembro de você,
Que nos meus pensamentos e sonhos permanece
Linda e sorridente sem saber.
A borboleta tão bela, simples e inocente,
você, tão inesquecível, amável e verdadeira.
A borboleta, tão irreverente,
E você da minha alma companheira.
Ah! Como admiro essa borboleta,
Que me faz lembrar
O quanto é bom te amar!
As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade o amor é recompensa por você ter resolvido os seus problemas.
No amor, é certo que se dermos demasiado não receberemos bastante.
A mulher que ama mais do que é amada há de necessariamente ser tiranizada.
O amor durável é o que tem sempre as forças dos dois seres em equilíbrio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp