O Amor tem que ser Alimentado
Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.
O tempo nos dá a alegria de viver. A alegria de entender todo o processo. Ele tem um intervalo que nos mostra o quanto somos capazes. Somos esta mistura de lógica, capacidade e interação. Vamos viver esse intervalo com sabedoria para entender o que está reservado para nós.
O coração de uma mãe tem o abrigo que o filho precisa. Agigantado pela forma que acolhe e dimensional pelo aspecto que se apresenta.
A palavra tem o poder. A vida tem a sua essência. Na luta captamos as fraquezas. Na imaginação compreendemos os pormenores. Todos nós temos nossas revoluções internas. Assim, cada qual com seus intuitos, distúrbios e emoções. Na dualidade é que vamos percebendo a importância do equilíbrio.
A liberdade mora dentro de nós. A liberdade é um bem precioso que conquistamos e tem como objetivo principal o valor a vida. Não podemos ser livres com o coração cheio de magoas e rancores. Não podemos viver livres sem arrancar de dentro de nós toda e quaisquer impurezas para que consigamos chegar a felicidade tão sonhada.
