O Amor tem que ser Alimentado
Sem direção/perdida, a bala atingiu mais um negro, assim fico pensando, a bala perdida tem direção certa, normalmente é o negro, pobre, favelado.
Cuidado com as opiniões alheias, tem muita gente vivendo a vida deles e a sua, enquanto você não vive.
Se você diz que é filho de Deus, porém concorda com as injustiças, prejudica, tem inveja do seu semelhante, você ainda precisa conhecer Deus de verdade, pois não está sabendo nem o caminho que leva a E'le.
Que triste é a vida do bajulador, pois sabe que não tem valor em nada que faz, então se torna especialista em bajular.
Tem gente que poderia não se importar com você, mas "sua essência" faz com que vibre, comemore, chore com suas vitórias e conquistas, esse tipo de gente são pessoas verdadeiramente "bem-sucedidas."
Não tem um milésimo de segundo que eu não sinta "SAUDADES", agora mesmo, escrevendo e sentindo "SAUDADES".
Uma mulher tem a capacidade de ter alterada toda sua estrutura física e mental, para gerar, cuidar, amar, proteger, seus filhos, então valorize essas mudanças, pois são grande prova de amor.
Têm pessoas que cavaram, batalharam, lutaram muito, não ouviram conselhos, foram ingratos, soberbos, injustos, hoje estou pagando o preço. Tem hora que a melhor ajuda é se afastar e deixar passar pelo processo.
Cuidado! Muitos demônios têm asas, vestes brancas e aparência de bondade e luz, mas continuam sendo demônios.
Nem sempre são as pessoas que têm que mudar e sim você.
Iniciei um novo caminho, sabemos que no início é tudo tão incerto, mas iniciei, mudar é necessário.
Ei, saiba que é o detalhe, o ponto que você está negligenciando que tem potencial chance de te prejudicar.
Cuidado!!!
Tem pessoas que vão viver uma vida ao lado de outras, chamando todos os dia de "amor" e traindo copiosamente com a mesma ou até mais intensidade
