O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481322 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

O probo provido de caráter não tem, naturalmente, estima pelos salteadores.

Inserida por Luizdavi

⁠"O político tem a impressionante capacidade de esquecer o passado"

Inserida por Luizdavi

⁠"Em algum momento da concepção Deus dá a vida que somente Ele tem o direito de retomá-la"

Inserida por Luizdavi

⁠A sabedoria tem níveis de profundidade.

Inserida por Luizdavi

A sabedoria tem como uma de suas facetas a justiça.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠"Os que não buscam conhecimento estão como os que não tem esperança de viver livres."

Inserida por Luizdavi

⁠Até a água que é totalmente moldável e maleável, tem o bom senso de não se misturar com tudo.

Inserida por Luizdavi

⁠É na trapaça que o ardiloso engana suas vítimas, esteja atento a quem tem costume de tentar agradar em momentos oportunos, para não se tornar uma vítima na mão do caçador.

Inserida por Luizdavi

⁠*"As pessoas em geral têm a capacidade de tornar o que seria um excelente dia em um dia extremamente estressante ao se irritarem com algo banal"*

Inserida por Luizdavi

⁠Tem horas que Deus requer fé, e outras prudência, mais tudo converge a obediência aos ensinos de nosso Mestre Jesus Cristo a qual se sacrificou por todos nós.

Inserida por Luizdavi

Mano, ⁠uma palavra tem poder

Inserida por marcioniasa

⁠Minha vida parece um jogo, tem as fases difíceis, sorte que existe pessoas que compartilham vidas. Morri várias vezes.

Inserida por marcioniasa

⁠Um dia você tem 7 querendo ter 12, chega nos 13 se sentindo o super herói, até os 18 mete o loko várias vezes, logo está nos 30, querendo voltar aos 8, loucuras ainda acontecem até os 40, aos 45 você repensa, 'começa' raciocinar, olha pra traz e vê que malandragem de verdade é viver.

Inserida por marcioniasa

⁠O Porão

No fundo do poço tem um porão,
com paredes pintadas de frustração,
onde o medo sussurra um grito,
e um trauma vira manuscrito,

com gotas de sangue e suor,
cada linha descreve um terror,
uma lágrima marca o papel,
o choro pedindo socorro pro céu,

rimas de dores, nas nuvens escuras,
implorando respostas tão duras,
vozes perdidas, na calada elas vem,
trazendo memórias que fere também,

verdades malditas, rasgam o peito,
ecoam saudades, um vazio sem jeito,
riscar, apagar, deletar, já não é possível,
por mais previsível, um arquivo invisível,

tatuado na pele, realismo sem cor,
sombreado que marca, hà rumor,
se eu pudesse, amassar essa folha,
reiniciar, começar, faria outra escolha,

No fundo do posso tem um porão,
quadros, retratam passos sem chão,
meu corpo levita, e não sinto leveza,
me deixo levar, pela correnteza,

gelada, escura e lodo, exala o terror,
a fé se dissolve, enriquece o pavor,
arregalo os olhos, parece uma luz,
se apaga na grade, eu vejo o capuz.

Inserida por marcioniasa

Aqueles que falam de mais não tem tempo para ouvir que o mundo tem a dizer, deixe os ouvidos abertos ⁠a respostas podem ta do seu lado, esculte mais fale menos. ⁠

Inserida por Brenobenicio

"Só o fato de você estar vivo já é uma certeza de que venceu muitas guerras, Deus tem cuidado de você".

Inserida por rodrigofernandes

"Avivamento é quando o crente transborda do Espírito Santo e tem o caráter moldado, a ponto de ser notório e influenciador o seu comportamento gerado pelos frutos na sociedade".

Inserida por rodrigofernandes

Tem medo da dor?... Não tenha porque a dor é o único sentimento que nos faz sentir vivos!!!!

Inserida por ClaytonPassos

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠[beleza]

A beleza tem dessas: ela surge pelos olhos.

Ela é teimosa, arredia e dá mil voltas. A tontura que ela provoca é de tirar sorrisos, mesmo que tímidos e sem jeito, te deixando meio louca.

Ela se instala no olhar não se preocupando com o penteado, os óculos, o jeito dá risada, com a cor dos olhos, as roupas bregas ou os sapatos rasgados.

A beleza, a que se instala dentro, aquela safada, vê o perfeito do corpo, dedos, unhas, mãos, pés, braços, pernas e cicatrizes.

Quando a beleza acha um olhar para repousar e transforma ele em casa, não quer saber de mais nada. Não se preocupa com as circunstâncias, as formas, os termos, os motivos, ela, simplesmente, fica.

A beleza dá mais cor, brilho e luz. Ela tem o poder de te mostrar o que, por muitas vezes, você preferiu deixar lá no escuro, escondido, na caixinha que rotulou como “imperfeições”.

Você pode não saber, mas os olhos, os mesmos que a beleza costuma construir sua morada, possui um canal direto com o coração, sendo cientificamente comprovando — por mim — que é possível se apaixonar pelos olhos.

Porque a beleza está no coração de quem vê.

Inserida por julianalencar