O Amor tem que ser Alimentado
Temos duas vidas, a carnal que nos mantêm escravos do mundo e tem a espiritual que nos liberta, esta precisamos alcançar aqui na terra.
Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.
Às vezes, tem gente que não cuida do jardim. E, prefere correr atrás da borboleta. Tem sorte e consegue. E, sem dar importância. Perde a oportunidade de ser feliz.
As igrejas estão perdendo a credibilidade que tem gente preferindo orar, confessar e evangelizar pelo Facebook.
Pratique uma religião na medida certa. Sem fanatismo. Pois, cada crença tem a sua "verdade" e deve ser respeitada. O importante é buscar a própria edificação espiritual. O equilíbrio.
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
Tem gente q vive de dinheiro e, ou, q vive de fé. Mas, é impressionante àquele q de fé vai tão longe qto o primeiro.
O espelho foi uma das melhores invenções do homem para refletir a própria imagem o que tem costume de enxergar os defeitos dos outros.
Há pessoas que têm nojo de baratas, carrapatos e pernilongos, mas convivem muito bem com gente falsa.
Toda beleza tem a sua feiura, como toda feiura tem a sua beleza. Em um mundo de belos, os feios são belos e belos são feios.
O Cordel...
(...)
O cordel tem medida
o cordel tem métrica
Nele tem rima, oração
Ele tem uma estética
E juntando tudo isso
Acha a beleza poética.
@noeli4.d4nt4s
Eu quero fazer o bem
e assim fazer diferente
ajude mais nossa gente
Com o seu pouco que tem
faça mais o bem pra alguém
Seja mais como a poesia
ao próximo doe alegria
Doravante só tem a ganhar
VAMOS TOD@S AJUDAR
O BOM POVO DA BAHIA
Glosa de Noélia Dantas,
a jovem poeta de Banzaê-BA.
Mote: Gilmar Ferreira
Quem faz bullying com a gente se não se arrepender nunca vai pra frente, não tem um dia de paz pois a consciência pesa... Mas graças a Deus essas pessoas que em mim pisou e machucou meu emocional, me fez ser mais resiliente, com elas eu sinto pena e para elas eu pego minha pena e faço um poema...
No mundo tem perversidade, mas não seja como o mundo, faça sempre o bem, com a bondade vá fundo, só abra bem olho para a maldade que permeia e leia um bom conto para aumentar um ponto. VIVA COMO A POESIA!
