O Amor tem que ser Alimentado
A vida não pode ser
simplesmente
uma procura de riqueza,
de bem-estar, de honrarias,
mas constitui também
uma aspiração mais profunda
no interior de cada um,
um desejo de vida interior
e de encontro com o Senhor,
que bate à porta do nosso coração
para nos dar a sua vida e seu amor.
O maior cuidado de um Governo deveria ser o de habituar, pouco a pouco, os povos a dele não precisar.
Uma das vantagens de ser tachado de louco, é que você pode ficar de camarote assistindo os imbecis se iludirem
Quando era criança disse ao meu pai que eu iria ser rico e ter uma grande casa e meu pai respondeu,só os ricos de verdade tem isso.Hoje eu tenho tudo isso que disse ao meu pai,a única coisa que eu não tenho,é o meu pai.
E outros obstáculos sobrevirão, até que o discípulo aprenda a: dominar-se, educar-se, vencer serenamente, com a lições recebidas.
Vai ser difícil de superar, e você jamais esquecerá, mas acredite que, com o tempo, tudo ficará melhor. Pois o tempo trará serenidade e aceitação, e então só restará a saudade, mas, para combatê-la, você terá as lembranças que guardará para sempre.
Seja resiliente: Ser resiliente é ter a capacidade de possuir uma conduta sã num ambiente insano, ou seja, a capacidade de um indivíduo sobrepor-se e construir-se positivamente frente as adversidades.
A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.
(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)
Aprendi
Que o Abraço que nego Agora
pode não ser o mesmo de Depois
Aprendi
Que Pessoas especiais Mesmo
que sejam perfeitas aos nossos corações
Podem não ser aos olhos de outras pessoas
Aprendi
Que o Sol que eu não aproveito
de bom grado hoje pode estar
coberto de nuvens amanhã
Aprendi
Que por mais dura que seja
uma frase ela às vezes pode ser a
verdade que não aceitamos
Aprendi
Que o ósculo que oferto
pode estar sendo dado na pessoa errada
Aprendi
Que nada que eu faça vai alterar meu Destino
Mas que minhas ações podem ter consequências nele
Aprendi
Que existem Amizades para o Ontem, para o HOje
quem sabe para o Amanhã ... Mas que também existem
Amizades para a ETERNIDADE
Aprendi
Que Segredos são cadeados dos quais
somente quem merece tem a chave ...
Aprendi
Que Minhas Palavras possuem uma força
da qual, se eu não tiver controle, pode ferir
quem eu Amo
Aprendi
Que as pessoas que eu Amo só me Amam de verdade
sabendo quem ou o que sou pelo que Sou ...
Abrirei minhas AsAs e aprenderei a voar
Posso estar voando sozinho a meu ver
mas sei que tenho bom abrigo me esperando
e que ao meu lado tenho Anjos que me guiam
Sei que vai ser difícil e árduo o caminho
Mas quem disse que seria fácil?
Não é as pedras que encontro que me farão
dessistir, nem os espinhos ou qualquer
outro obstáculo
Transporei muros
Atravessarei rios
e alcançarei o outro lado ...
Chegarei ao 'topo'
não estarei só
não lutarei só
não chorarei só
E também não estarei No 'Topo' sozinho
Eu Aprendi ...
Minhas Propostas Podem Ser Fracas
Minhas Rimas Serem Espontâneas
Mas Meus Sentimentos Sempre Serão ... Verdadeiros
Coração de um sonhador é como a fênix. Mesmo depois de ser completamente destruído, sempre renasce das cinzas.
“Você pode ser rico, belo e ter sucesso, mas nada vai te deixar mais feliz do que fazer o bem a alguém”
Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.
Assumir a nossa história pode ser difícil, mas não tão difícil como passarmos nossas vidas fugindo dela. Abraçar nossas vulnerabilidades é arriscado, mas não tão perigoso quanto desistir do amor e da pertença e da alegria - as experiências que nos tornam mais vulneráveis. Só quando formos corajosos o suficiente para explorar a escuridão vamos descobrir o poder infinito da nossa luz.
