O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481385 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠A vida, quando se cansa de si própria, apenas tem para oferecer a morte, numa espécie de divertimento ridículo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Deus não tem pressa, pq Ele não se atrasa e só tem pressa quem se atrasa, nada foge do controle de quem controla o tempo!

Inserida por saulosantiago

⁠Cada um tem a sua verdade, o seu ideal, crenças e ideologias, o que é certo para mim, talvez para você seja errado, nos não somos inimigos por pensarmos diferentes um do outro e ninguém tem o direito de te fazer mudar de ideia, a menos que você queira. Pensamentos diferentes sim, mas inimigos nunca!

Inserida por saulosantiago

Ela é a pessoa que não tem redes sociais; que nunca leu uma postagem que fiz; e nunca vai ler; nem adianta eu dizer nada em segunda pessoa do singular; mas é ela a pessoa que bateu, que brigou, que arrebentou com qualquer situação que me fosse contrária, só porque é a minha mãe, a pessoa a quem eu amarei sempre.

Inserida por EvertonArieiro

Não se escreve uma nova história por cima de uma antiga. A antiga tem seu valor, mas no momento, a escolha é pela novidade. Então é melhor apagar a outra.

Inserida por EvertonArieiro

Por que fulano é, faz, tem, e eu não? Fulano é melhor do que eu?
-Não.
-Fulano é fulano, e eu sou eu. Nem melhor nem pior, cada um com sua história, com seus fardos, com seus risos.

Inserida por EvertonArieiro

Descrever uma mulher é fácil, quando se tem uma pena e tinta.⁠

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Apontar para o argueiro no olho do outro enquanto você também têm é princípio da demência! Tira primeiro o argueiro no seu olho e outros dos outros em outros entenderam a sua prudência.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠A ansiedade e a fé tem algo em comum. Ambas te obrigam a acreditar em algo invisível.

Inserida por GigueiraPoesias

O evangelho carnal e ataque de gastrite não tem diferença, ambos deixam no homem um desconforto.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠
Agradeça pelo que tem.
Não lamenta o que não tem.
A gratidão é a celebração do ressignificar à viva plenamente.
Evitar o lamento do que não possui é trazer fôlego à felicidade.

Inserida por rosa_brasil

⁠Reinaldo Aparecido de Melo.
My Honey.
A vida têm nuances que nos mostra engodos que não enxergarmos inicialmente, que nós fere de tal maneira que não conseguimos mais ficar em pé.
Pessoas que nos machuca tão profundamente que desejar a morte é a única saída. Hoje não vejo se ainda tenho condição de estar viva, pois você demonstra com tanta frieza que não te sirvo para nada. Que o único sentimento em ti era teu comprometimento com o teu prazer. Que mulher preta e pobre e sem Boa posição social, só serve para teu divertimento até encontrar a próxima diversão.
Acreditei nas palavras e atitudes doces que me trouxe. Me deu o mais belo tapete e depois me arrancou o chão, me deixando sem estrutura e com muitas feridas abertas.
Ninguém conserta o estrago que faz em outra pessoa a abandonando a própria dor.

Inserida por rosa_brasil

⁠Você tem filhos? Quanto tempo você dedica, 'tête à tête', com os filhos?
Filhos saudáveis, físico e psíquico, não se mede por fazer e dar tudo que eles querem. Os pais e ou responsáveis devem agir como moderadores.
Quando não se limita os filhos em uma educação saudável, na verdade estará criando monstros, no sentido ruim, e abusadores conscientes, onde tudo é permissivo.
Até as escrituras sagradas traz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6), aqui trata tanto do caminho do bem como do mal.
Antes de dizer 'merda', reflita, que tipo de ser humano está educando!

Inserida por rosa_brasil

⁠Os patriotas atuais.
Até os dias atuais, todo patriota sempre tem um triste fim como o Policarpo Quaresma.
Enquanto o brasileiro invejar aqueles que detém o " poderil dos mandos e desmandos e nada faz a população", todo aquele que visar o patriotismo onde os valores, principalmente da igualdade, será calado e exterminado. Temos grandes exemplos de patriotas que perderam até mesmo a vida, pelo ideal de um Brasil melhor.

Inserida por rosa_brasil

⁠Minha filha tem a Mãe solo.
Se hoje tenho vida, ela quem me dá!
Se sou feliz, ela quem me faz assim!
Se aprendi amar, ela que afaga meu coração!
Se eu gosto de comida japonesa, ela é minha melhor companhia!
Se cuido do meu corpo e da saúde, ela me inspira!
Se tenho formação universitária, ela é meu doutorado!
Se ela é a autoridade que é, ela que me faz sorrir mais que mãe de miss!
A amo BB!

Inserida por rosa_brasil

Não tem como escapar!

O diagnostico da fibromialgia por si só não basta, a compreensão que leva o portador à incapacidade física e mental, é o principio necessário para a dignidade humana.

A incapacidade de executar qualquer atividade física e mental, tem por vezes abandonado os fibromialgicos à marginalização social.

Dentro de toda dor, a incapacidade de realizar inúmeras tarefas por menor que seja, a incompreensão leva por inúmeras vezes, à negligência social, no acolhimento da pessoa com fibromialgia, forçando o portador aceitar a desistência da vida, devido as atenuantes atrelada como ansiedade, depressão, insônia, fadiga, fraqueza muscular, cansaço excessivo, dificuldade de raciocínio, confusão intelectual, isolamento social, distúrbio alimentar gastro-intestinal, somado a outras doenças pré existente.

Inserida por rosa_brasil

E por falar nos garis.
⁠Em qualquer atividade profissional específica ou não, tem que haver segurança e condições adequadas para executar o proposto, principalmente aos insalubre.

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠A maldade humana não tem limites. Para tanto, a ignorância de muitos estagnam onde os malvados imperam!

Inserida por rosa_brasil