O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481530 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠Índios não tem nacionalidade
Todos índios são pedras preciosas
de Deus e da humanidade.

Inserida por poeta1958

⁠A Mulher Tem Muita Compreensão, até Consumar a Cópula e o Homem é nula a Clareza, Após Consumar a Cópula a Mulher Perde a Percepção. E o Homem Passa a ter Entendimento dos Fatos.

Inserida por bolideziodesa

⁠O Livre Arbítrio é Seu

Você quer ir para olimpo,
Mas não que subir ao calvário,
Hoje você tem escolhas
Vou falar uma pouco delas

Este mundo é do Maligno
Os Manares são diversos
Se você desejar
Tudo pode alcançar

É de dia ou de Noite
Distração não vai faltar
Amigos para curtir
É só você convidar

O Desejo é Canal
Você não vai resistir,
Vai curtir, sorrir e até bailar

No outro dia nem relembra
Fica triste a chorar,
Indaga o que aconteceu
Mas ninguém vai falar

Refrão:

Você quer ir para olimpo,
Mas não que subir ao calvário,
A escolha ainda é sua
O Livre Arbítrio é seu. --- 2 vezes

Você quer ir para olimpo,
Mas não que subir ao calvário,
Hoje você tem escolhas
Vou falar uma pouco delas

Meus Irmãos são aqueles
Que me ouvem e executam
As palavras do meu pai
Sem julgar e Murmurar

As raposas tem covis
Escute meus Irmãos
Deixe que os mortos
Sepulte os seus mortos

Ouvir com atenção
Não lance mãos
Do seu Criador
Pois aqui tem aflições,

Mantenha a calma
Pois eu venci o mundo
Eu sou jesus e sai da cruz

Refrão:

Quem quiser me acompanhar
Negue-se a si mesmo,
Tome sua cruz e, me siga
Pois, eu sou Jesus, Pois eu sou Jesus --- 2 vezes

Inserida por bolideziodesa

⁠Eu almejo de verdade que Deus a exalte.pois tem coisa gritantes que dói a alma para quem ama humanização e coloca empatia como um fator importantíssimo na assistência..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Nunca fui Falso com ninguém,
Quem tem minha amizade, Tem Ouro,
Deus me deu um Coração Maravilhoso, porque Mesmo com As decepções que tive, nunca Desejei o mal de Ninguém, até Porque o Mundo gira, e Deus Não dorme.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Só trabalha de mais quem não sabe usar as ferramentas que tem.

Inserida por LoveDeath

⁠"MAY-WAY -- (meu caminho), está expressão tem uma aplicação ampla. Planejamos ter uma vida em equilíbrio até o nosso funeral, mas não nós preocupamos com nosso TRAJETO, não procuramos um bom trabalho, não temos o hábito de cumprir com as nossas obrigações, financeiras e sociais; Economizar, pagar os nossos tributos, fazer um plano de saúde, um plano de aposentadoria, adquirir um imóvel no lugar fora da area da violência, entre outros.
Lembre-se, os dias maus batem na porta de todos, na sua não vai ser diferente. Os médicos nós ajudam a viver mais, mas não nós livram da dor, principalmente da alma, nem tampouco da morte"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando os brancos dizem:
O que os decendentes de donos de escravos, tem haver com o erro de seus antepassados?

Se minha raça negra sofre até hoje com o racismo, porque não os descendentes dos que tanto nos fizeram mal, não podem serem cobrados por isto?
Mas ao mesmo tempo que penso desta forma, me preocupo com meus netos que são todos branquinhos.............dois de seus tios negrinhos , meus irmãos, outros familiares brancos, negros e também não sou branca!
Eu só tenho uma certeza!
O Amor que tenho por eles.
Não é fácil e não há como apagar a história, a escravidão!
Não há como meus irmãos negros, tão mais negros quanto eu, esquecer o que os "nossos" antepassados passaram e sofreram!
No entanto pra se seguir em frente, deveríamos apenas perdoar.
Mas também há o fato que muitos não nos deixam esquecer ;
O racismo ainda continua vivo!
Quando acabar o racismo, talvez conseguimos por um uma pedra sobre isso e também esquecer e perdoar por definitivo!
Então não nos condenem por ainda lembrar e cobrar dos brancos, quando muitos com este racismo não nos deixam esquecer!
Quanto aos meus netos e familiares, continuarei a AMAR!

Inserida por Janiz

⁠Desculpe a sinceridade. Mas tem relacionamento que não vai dar certo, acabou, tá no fim, esgotou, tá cansativo e você insiste em empurrar com a barriga. Acho que as pessoas deveriam se conhecer mais antes de fantasiar uma vida e colocar uma aliança no dedo, (as exceções existem). Mas o que realmente quero dizer é que, se o relacionamento está sendo forçado, se as coisas estão acontecendo através de cobranças, se não há mais afetos, se não há mais respeito e as desculpas estão sendo mais preferidas do que o “eu te amo", chegou a hora de dar um basta e tomar uma nova direção pra sua vida. Sofrer por amor a você, e jamais por quem não te merece. No início é complicado, readaptação l, mudanças. O tempo vai trabalhar junto, preparando o caminho para novos sonhos, novas expectativas, novo relacionamento. E acredite, sua decisão pode mudar o cursor da sua história. Não há bebidas e parceiros (a) que dê jeito, na verdade só você pode se permitir. Não remende feridas, não tente restaurar cacos, vai doer, vai latejar, vai dar medo mas vai passar. E quando passar, vai ver que valeu apena lutar, não por uma pessoas qualquer e sim por você.

Inserida por Ronyrealcria

⁠A beleza é mostrada no exterior exalado, é um conjunto de coisas, tem que vir de dentro pra fora, e cuidar-se, e querer-se, e cuidar-se de novo. Desejar-se. Cuidar-se.

Inserida por veraregina14

Um Homen de verdade tem seus valores ⁠.

Inserida por Willianbentes

Como vai sustentar minha filha seguindo seu sonho? Tem bitcoins no seu sonho?

Inserida por pensador

Se tem algo que entendo, é de dor.

Inserida por pensador

Sinceramente, adultos são inúteis. Porque eles não têm sensitividade. Isso só atrapalha.

Lockwood & Co (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A sua caminhada não tem sido fácil.
Diversos desafios você tem enfrentado, não é mesmo?
O pranto às vezes banha a sua face.
Na pouca força que lhe resta chega a pensar em desistir, mas a presença de Deus tem ajudado a prosseguir.
Por mais que o trajeto seja difícil, não esmoreça!
Mesmo diante das inúmeras montanhas de obstáculos, encare os degraus da escalada, pois é durante esse processo que sua força será revelada.

Inserida por VilanyCampos

⁠O sucesso de uma mulher começa com a visão que ela tem sobre um futuro de oportunidades!

Inserida por andrelina_lima

⁠O sucesso hoje tem nome e sobre nome : Inteligência Emocional!

Inserida por andrelina_lima

⁠Tem até logo que é como um adeus e quem parte não sai de nossas vidas, vive.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Eu sou o maior eu que tem

Inserida por kleberaugustoko