O Amor tem que ser Alimentado
O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.
“Tem gente
que pousa leve,
tão leve…
Com aroma suave
de quem cultiva o amor
num toque, num olhar…
Toda beleza da alma
embriaga essência
de quem sabe amar”.
A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, como se diz, muitos obstáculos, como fofocas, pessoas enchendo sua mente de coisas. Até que você faça o que ela quer. Se você quiser.
Saudade de Amar
Deixa eu te dizer, amor
Que não deves partir
Partir nunca mais
Pois o tempo sem amor
É uma dura ilusão
E não volta mais
Se tu pudesses compreender
A solidão que é
Te buscar por aí
Andando devagar
A vagar por aí
Chorando a tua ausência
Vence a tua solidão
Abre os braços e vem
Meus dias são teus
É tão triste se perder
Tanto tempo de amor
Sem hora de adeus
Oh, volta
Que nos braços meus
Não haverá adeus
Nem saudade de amar
E os dois, sorrindo a soluçar
Partiremos depois
Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.
Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.
Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.
As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.
