Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483374 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Não faça da sua vida um filme. Filmes têm roteiros, falas ensaiadas, dublês,objetos cenográficos,tapas de mentirinha... faça da sua vida um show ao vivo.

Inserida por AlexBravoiseau

Nenhum homem tem dinheiro o suficiente pra comprar seu passado de volta.

Inserida por YuriSfair

E tem Musicas que simplesmente traduz o que a gente sente...

Inserida por MiilenaRodrigues

"As pessoas recebem de volta tudo o que dão, mais cedo ou mais tarde. Tem pessoas que vivem em busca da verdade e outras morrem pela mentira..." "precisa-se cuidar que o silêncio seja mais sábio que as palavras..." "o silêncio é o amigo que nunca ilude."

Inserida por Carolzita702

Quem tem a consciência tranquila não se justifica. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam

Inserida por Carolzita702

Uma parte do facebook é hipocrisia, outra parte é exibicionismo, tem um pouco de clichê e o que sobra é tudo mentira.

Inserida por alvarocarvalho

A vida é mãos a obra. É mais feliz quem tem o que mostrar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

" O bom é que quando não se tem nada, não há nada a perder"

Inserida por GesiLima

As Palavras tem o Enorme Poder de te ferir, Assim Como Elas Podem te Curar.

Inserida por souzadaniela

Você tem que, você tem que, você tem que deixar isso se prolongar?

Inserida por Mayuk

O sol tem nascido sussurrando teu nome
E a lua de tanta inveja passou a imitar seu rosto...

Inserida por luanaregia

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe

Quem não sabe onde chegar, não tem para onde ir.

Inserida por NATALINO1980

Aprendemos nas escolas apenas o que grandes estudiosos nos deixaram para compreenção ao longo do tempo, mas quando é que agente vai colocar isso em prática para também nos tornarmos grandes estudiosos?

Inserida por estefannycastro

"A gente tem que respirar por inteiro e não pela metade.

Quem sabe não esta aí a conexão e a resposta
para muita coisa..."

Inserida por ramapashupati

As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.

Inserida por notrevee

A mentira é como jogar uma pedra num telhado de vidro, seus estilhaços ferem até mesmo quem não tem nada a ver.

Inserida por aurelioramos

Sou um jovem simples e humilde, que tem muito o que aprender. O diabo é que não encontro ninguém que saiba ensinar!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Honestidade neste mundo. e pura ilusão! honesto estar errado e o errado sempre tem razão.

Inserida por cwlelo

Alguém um dia apunhalar pela Suas costa e por que Elis não tem coragem de olha seu rosto e ver quantos seu sorriso lindo e maravilhoso e meigo

Inserida por rafael2014