Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483394 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

1805
"Comparativamente com um cidadão comum, pobre e excluído, qual mérito tem um Monarca que nunca passou privação, que teve todos os empregados que precisou e tudo pago não pelo trabalho, mas pela Coroa? Qual mérito? Ah, a Monarquia!"

1824
"Aceito todos, mas... Quem tenta, comigo, se passar por Emissario de Deus, tem que mostrar Certificado, Carteirinha e Foto ao lado do Criador!"

0011 ”Alguns têm facilidade de identificar idiotas, burros, vermes e semelhantes, nos outros, só nos outros. Por quê? Alguém sabe?”

0014 "Sim, adoro cachorros! O que não adoro são os donos dos cachorros que não têm "Semancol" e passam a vida incomodando os outros com os cachorros mal educados que têm. Isso não adoro. E vocês?"

0030 "Invejosos se consideram aptos a invejar os outros, mas não têm brilho nem competencia para invejar a si proprios. Vão ser incompetentes (e invejosos) bem longe daqui!"

0031 "Adoro o contato via Internet porque não tem cheiro nem implica em ação física. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades."

0060 "Tem preguiça de ler? Arme-se de Coragem e de Esperteza e diga exatamente isso. Dizer que os outros escrevem muito não faz de você alguém Esperto nem Corajoso!"

0073 "Se goiabas brancas têm bichos, optem pelas vermelhas, Uai. Não compliquem!"

0091 "Quem não sabe, não apurou, não tem provas e, mesmo assim, afirma e faz discurso é o que, além de Leviano? Hein?"

0102 "Sabe aquele sujeito que se irrita até com piada? Tem algum por aí? Tem?"

0104 " 'Algumas Pessoas' vivem dizendo que 'o sujeito é tão rico que a única coisa que tem é dinheiro'. Não aposto dinheiro, mas aposto umas cocadas como nenhuma dessas 'Algumas Pessoas' é rica ou perto disso. Aposto e adoro ganhar cocadas!"

0115 "O que disseram que Fernando Pessoa disse sobre a Coca-Cola, tem a ver comigo: 'Primeiro também eStranham-me. Depois também eNtranham-me' ! E alguém tem dúvida do sucesso meu, da Coca-Cola e do Fernando Pessoa? Poizé!"

0128 " Isso de 'Na minha humilde opinião' tem sido uma das mais falsas opiniões que já ouvi. E que, lamentavelmente, continuo ouvindo!"

0141 "Nenhuma hipótese de eu "rejeitar" meu PASSADO (que tem sido ótimo), porque alguém ou alguma religião assim o querem ou porque dizem que está escrito no Manual das Justificativas. Comigo, não! Sem qualquer chance!"

0145 "O Sujeito foi enfático: 'Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo QUANTO do dinheiro que têm irão depositar no meu Banco!' Além de enfático, sincero e objetivo, achei?"

0149 "Alguns têm mania horrível... De dizer que quem está ocupado é somente quem está trabalhando, Hum!"

0174 "Dizem que 'Em terra de cego quem tem um olho é rei'! Só que esse 'um olho' precisa enxergar... Ou será só mais um súdito por lá!"

0184 "Tem dívidas? Todos os ricos do mundo também!"

0204 "Geralmente sempre tem algo ainda pior. Exemplo: 'Crepúsculo ao cair da tarde' é ainda pior do que 'chover no molhado'... Muito pior!"

0212 "Seja lá o que for... Se vai se meter a fazer, tem que saber fazer. Seja lá o que for mesmo!"