O Amor tem que ser Alimentado
Tem gente que se encanta tanto com as palavras dos outros… que esquece de dar o devido crédito a quem as escreveu.
Janice F. Rocha
Mais cedo ou mais tarde, toda mentira perde a força diante da luz de Deus. Confie, Ele revela no tempo certo..
Muitos esperam perfeição na igreja, mas aceitam falhas no mundo. Quem tem fome de Deus não desiste na primeira dificuldade, porque sabe que é Ele o alimento certo para a alma.
Mesmo que as cores da vida pareçam apagadas agora, Deus está presente. Cada fase tem um propósito, e dias de esperança sempre chegam após a dificuldade.
Deus conhece cada lágrima que cai no seu travesseiro… e Ele não tem pressa de te ver sorrindo. Ele só fica ali, com você, até que o seu coração, bem devagar, encontre um novo jeito de seguir.
Existem palavras que parecem bonitas, mas não alimentam a alma quando não têm raiz na verdade que você vive. Nem tudo que soa profundo, edifica.
Aranhas têm três ciclos de vida. Entre esses ciclos, a aranha pode ficar vulnerável a ameaças. Mas as aranhas que conseguem resistir passam por um tipo de renascimento.
A Borboleta Azul
Ela tem tantos poemas…
Que eu nunca imaginei.
Muitos já a viram…
Não fui só eu.
Li vários significados,
não sei se todos são verdade.
Alguns, eu gostaria que fossem…
Outros, talvez.
O que eu sei é que
foi uma sensação maravilhosa —
algo mágico.
E não sei se mereço
o direito de presenciar
um milagre assim.
E isso me assusta.
Penso: “Quem sou eu
para viver todo esse encanto?”
Um pequeno grão de areia…
E, incrivelmente, é real.
E nesse momento de reflexão,
compaixão e humildade…
ela pousa em mim.
Meu coração se renova
e se enche de uma alegria inexplicável.
Me sinto completa.
Me sinto num mundo de fantasia,
de faz de conta.
Ela levanta voo,
dança feliz…
E em nenhum momento
pensei em detê-la.
Porque a maravilha
é a vida,
e está em ser livre.
Penso que talvez
seja um sonho
do qual eu nunca quero acordar.
Não vi só beleza…
vi magia.
Abaixo a cabeça novamente
e, humildemente, agradeço.
Obrigada, Borboleta Azul.
Obrigada, meu Deus.
