O Amor tem que ser Alimentado
“O tempo é um espelho sujo.
Mas quem tem coragem de se olhar nele, enxerga a alma.”
- Kaique Nascimento
Já cansei de ver gente desistindo da luta, o que me faz crer; A vida é bruta. Se a vida é bruta, tem que ter disposição para entrar na batalha e ser campeão.
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...
✍🏻O Segredo da Educação humanizada está em respeitar o tempo da criança. Ela tem que viver em seu próprio tempo, do contrário viverá sempre no tempo dos outros, e será um ser escravizado.
✍🏻😯💭😉💓🕉️
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, completa a tua tarefa. Aprende com o silêncio a respeitar a tua vida.
Os corpos dos homens são como cântaros de boca fechada;
Tem cuidado, até que vejas o que eles contêm.
Se olhas o conteúdo, és um sábio;
Se olhas apenas o recipiente, te enganas.
A forma engana, mas o significado interior guia.
Todas as pedras preciosas têm o seu brilho próprio e conhecem bem o seu valor! Se as tentas ofuscar, acabas cego pelo seu brilho!
Quando se tem objetivos claros, 90 minutos — ou um dia — se tornam suficientes para obter um grande resultado.
Tem gente que vai te perder por não ter coragem de se encontrar pra estar a seu lado. Parece só frase mas é doído...E só depois que perde vê o que estava perdendo.
E quem passa por isso, tem que entender que o problema está na confusão do outro... Apenas lá. Às vezes o outro está sofrendo muito mais...
E o Tempo de Deus sempre nos traz livramentos, que ainda infantes, não percebemos.
Mas um dia agradeceremos!
E a cura de tudo encontraremos!
Coração de Cavaleiro
Todas as dores tem nome e origem!
Cada ferida um troféu!
E cantam na noite escura
a tua saudade
sempre!
Cada sonho é um motivo
para ter fé na vida...
Na certeza
de que
"é possível mudar as estrelas!"
E nós amigos mudamos juntos
os Rumos do Mundo!
Nosso Mapa Astral!
Nosso destino foi Curado...!
Igual num filme de cavaleiro
Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.
Os sabores que guardamos...
têm gosto de aventura
misto quente de inocência
recheado de travessuras...
Mistura de chocolate
com licor de menta
Alimenta meus devaneios
até hoje o gosto inocente
do beijo que me assedenta...
O gosto bom de croissant
feito com massa folhada, canela e maçã...
Sabor de vinho e amizade
Chocolate e alcaçuz...
pura essência
Gosto de saudade.
Que o paladar seduz...
Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
O sobrenatural de Deus tem sido estinguido pela teologia que quer entender, mas se recusa a crer na manifestação do poder do Espírito Santo.
Quem não tem princípios e valores, sempre vai dizer que estamos polarizando a política. Para esses inconsequentes qualquer coisa serve. Menos a moralidade.
