O Amor tem que ser Alimentado
Preto
Sempre que uso preto,
ele vem.
Não sei se é acaso...
Não sei o que é.
Sempre que uso preto,
ele vem.
Talvez o preto pode sim ser a cor de sorte de alguém.
Sempre que uso preto
- igual a cor de seus longos (e lindos) cabelos
Ele aparece.
[E meu amor só cresce...]
Sempre que uso preto,
ele surge.
Radiante.
Igual brilho de raios de sol.
Os olhos brilham. O coração quase para.
A fala some. Não dá pra esconder tudo o que sinto por você.
Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.
Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.
Lisbela: Eu sabia que era você.
Leléu: A melhor parte foi sumir com todo mundo.
Lisbela: Como é que faz a transformação?
Leléu: Eu vou lhe mostrar. A gente monta essa caixa preta em forma de L com esse vidro aqui no meio. Agora a senhora fique bem paradinha aí do seu lado que eu vou pro meu aqui vestido de macaco. Se eu apago a luz da senhora, e deixo só a minha aqui acesa, o povo só vê o macaco refletido ali no vidro, mas quando é ao contrário, só se vê a senhora. Conforme eu vou apagando a luz do seu lado, e aumentando aqui o meu, a minha imagem vai refletindo por cima da sua, que agora já vai sumindo assim bem devagarzinho. É como se a senhora se transformasse em gorila.
Lisbela: Como uma máquina do tempo. Fazendo a gente virar o que foi a milhares de anos atrás.
Leléu: Mas pode funcionar também como uma máquina do amor.
Lisbela: E existe lá máquina pra isso?
Leléu: Quando a gente ama uma pessoa, o que a gente mais quer nesse mundo?
Lisbela: Ah, é ficar bem juntinho.
Leléu: Pronto. Tão juntinho, tão juntinho, que como diz o poeta: 'Transforma-se o amador na coisa amada, por virtude do muito imaginar, não tem o algo mais que desejar, pois já tenho em mim a parte desejada. '
Lisbela: Achei mais bonita ainda essa máquina do amor.
Leléu: Pois então fique bem quietinha, e feche os olhos, que vou lhe mostrar como funciona a máquina do desejo. Eita cadê?
Lisbela: É que eu liguei a máquina da ilusão.
Lamentos são um desperdício de tempo. Eles são o passado minando o presente.
Não sei por que meu corpo insiste em sabotar meu cérebro. Ele é perfeitamente capaz de sabotar a si mesmo.
Criamos um sistema inclinado às informações falsas. Não intencionalmente, mas porque informações falsas levam mais lucro para as empresas.
Sou muito mais criticado do que merecia. E às vezes é difícil. Tô falando de família, círculo próximo. Você é o Batman da vida deles. E, pra quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa, sabe?
(Neymar Jr.)
Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.
