O Amor tem que ser Alimentado
Reiki não é uma mágica que faz tudo aparecer ou desaparecer. Reiki é uma ferramenta que precisa ser usada para realizar.
O conceito básico é entender que podemos ser livres e independentes, mas precisamos levar em conta o impacto de nossas ações sobre os outros. Nossa liberdade individual termina onde começa a liberdade dos outros. É uma questão de equilíbrio e respeito mútuo.
Portanto, é importante pensarmos duas vezes antes de agir e considerarmos o impacto de nossas ações sobre o coletivo. Isso não significa que precisamos renunciar à nossa liberdade, mas sim agir de forma responsável e consciente, sem prejudicar a vida dos outros.
A bíblia é o mais fantástico livro do mundo e é uma perda inestimável ela ser subposta à posição de coleção de receitas doutrinárias.
O sábio aparenta ser fraco, mas é resistente as intempéries da caminhada, mesmo que durem toda uma jornada; diferente do tolo, que aparenta força e segurança, mas sua existência mentirosa depende sempre da paz e ausência de problemas;
Como é não ser amado?
Dessa dor sei eu muito bem,
É como um puzzle a faltar uma peça,
Amar e não ser amado é deveras
Uma dor latente, que ninguém quer sentir
Todos querem ser amados, mas,
Do seu amor ninguém quer dividir.
Viva sua vida na matéria, tendo em mente que você é um ser espiritual, esteja na matéria mas seja espírito.
Os olhos fotografa coisas incríveis
Momentos que nunca são esquecidos
E que nunca poderão ser revelados.
Um ser humano é mais raro de que qualquer coisa que conhecemos até agora, exemplo um carro do ser feito em Marte mas precisa do humano e lá tem todos os metriais em na maioria dos planetas tem tudo o que precisa q o ser humano cobiça aqui, ferro ouro petróleo, prata bronze e cobre e cristal e etc.. agora vida humana só existe na terra para o mundo de hoje a vida de um ser humano não vale nada mas o ser humano é mais raro q qualquer coisa para Deus!
Ausência de sensibilidade
Essa amplitude única
Entre ser ou não ser
Sentir e não sentir
Consequências do tempo consumidor de almas.
O bom de ser você mesmo, expressar um pouco de tudo o que lhe vem ao coração ou escrever como faço; são as reações, as curiosidades e as fofocas que revelam quem são realmente os que dizem ser verdadeiros.
Mude o foco de sua vida
Faça algo diferente
Algo que possa inspirar alguém
A ser cada dia melhor
Não apenas mais um seguidor de nada
Faça algo que vale a pena
Algo que faça sentido na existência humana.
Persiste em ler. A sociedade brasileira precisa ler mais. Não se deixe ser engolido pela ignorância de uma vida sem conhecimento. O grito de alerta é agora. É urgente!
*MÁXIMO RESPEITO COM AQUELE QUE É TIJUQUEIRO*
Autor: Pezão da Timba
Pode ser Unidos,
Império ou Salgueiro
Mas se é da Tijuca
Tem de ser Tijuqueiro
Não...
Não vou negar minha raiz
Bato no peito e sou feliz
Com muito orgulho
Sou cria da comunidade
É de arrepiar
Amor verdadeiro
Máximo respeito
Com aquele que é Tijuqueiro
Somos uma família feliz
A nobre irmandade do samba
De amados amigos e irmãos
Ancestralidade de bambas
Canto com amor e emoção
Sou Tijuqueiro de alma e coração
Quando ouvir de longe o meu cantar
SIM...
Vão entender quando eu falar
Máximo respeito
Amor verdadeiro
A força, a garra
E a honra que é ser Tijuqueiro
Então, para todas as meninas que estão sofrendo, me deixem ser o espelho de vocês
Ajudá-las a ver um pouco mais claramente
A luz que brilha dentro de vocês
