O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 490261 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Perdido 59
Em silêncio
Ao silêncio de um ser, tento percorrer em um labirinto do desenho incomum, lagrimas ao tentar marcar um princípio de uma marcação sem limites ser, em um labirinto do desejo á percorrer sem limites a ser um ser em delírio em um sertão sem agua e sem lagrimas a marcar... (rsm) 07/12/2019

Inserida por Romerosm

Com o passar dos anos se damos conta de quem devemos confiar, muitas pessoas só querem ser seus amigos quando você tem algo de material a lhe oferecer e não algo de afeto ou verdadeiro para lhe dar.

Inserida por Danielurbasten

A verdade e a mentira não podem ser separadas enquanto não soubermos tudo.

Inserida por Solskaer8

Talvez, sentar no banco para bater um papo com a Dona Consciência pode ser o momento mais chato e de saia justa da vida.
Essa Senhora, que enquanto fala, te cutuca o ombro com o guarda-chuva na mao nao te falara nada que você não saiba ou não já não tenha sentido. Mas ela te ensinará que o de mais precioso você tem para dar ao outro é o seu tempo.
Mas a mesma consciência, vendo vc cabisbaixo e ranzinzo te dará um refresco do ralho. Ela te falará que para quem é sincero não teve do todo o seu tempo perdido ou desperdiçado, pois ele fez tudo que podia, com o grau de consciência que tinha naquele mometo de si, enfim, deu todo o seu melhor.
E quando você der aquele meio sorriso sem graça de alívio...ela vai levantar, te dar a cutucada final com o guarda-chuva todo esbandalhado e dizer: "mas deixe de ser trouxa!"
E vai sair batendo as sandálias.

Inserida por Emillimlarissy

"Ser feliz esta em pequenas e grandes coisas.
Pequena como o segundo ..e grande como o momento."

Inserida por liliamolegario

(...) A quem recebeu os desígnios da vida de ser mártir da sociedade, estará obrigado a por a mão no arado, e quem põe a mão no arado não pode olhar pra trás...

Inserida por dedydualecrim

Voce nunca será lembrado por ser um bom ou mau líder. Você será lembrado somente se for justo.

Inserida por bruna_arcanjo

Complicado apenas ser o único pra te amar e você apenas me ignora fingindo não me ver.
Complicado ser eu que sofre mais por ver você tentar amar alguém e essa pessoa te fazer sofrer, isto me faz sentir impotente e com raiva, pois vejo você chorar e eu só posso te confortar e as vezes olhar de longe você ficar tão triste e nunca demonstrar para as pessoas, só segue rindo e sorrindo para não verem que voce esta depressiva. Queria poder ser o único pra te amar mais do que amo a mim, quero te levar pra todos os planetas existentes e te fazer a mais feliz do universo. Mas isso nunca vai acontecer, pois posso te cuidar de longe, pois sou só um amigo imaginário para você.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Não existe passado, muito menos futuro. Quem contempla o presente? Ora, nós humanos... Mate todo ser que respira, fecunda, fermenta, ou, simplesmente vive, e não existirá futuro ou presente, pois as mentes que exercem o que existe já não são...

Inserida por NetoTavares

A fragilidade é algo introduzido em nosso ser, junto com a força do leão, ambos os sentimentos andam lado ao lado respeitando o momento de cada um.

Inserida por cesarpassaro221177

Boa noite 27
Plenilúnio
Tento navegar em um plenilúnio da imaginação embriagada de um ser fora da sua própria imaginação, que procura uma iluminação fora do comum.
Tento viajar sem ser notado, por uma claridade do imaginar, que vivi perdido por uma imaginação involucro.
Tento ser um louco sem loucura, tento ser um ente, arfando de uma necessidade de ser ou não ser na sua própria razão de um ser ... (rsm) 08/12/2019

Inserida por Romerosm

Todos os dias coloco um sorriso falso no rosto e fingo ser emocionalmente equilibrada, mas só o meu coração sabe o quão frágil sou.
E assim vou levando a vida, vestindo-se com uma capa de felicidade.

Inserida por Leidiane

Aperanta ser calma, mas é a tempestade.
É apenas um ser feliz, mas guarda tanto ódio de si.
Parece que quer paz, mas planta a discórdia.
Tem tantas qualidades, mas nela ainda tem o caos.
Minha mente aparenta ser tão harmônica, mas dentro está um inferno de emoções e pensamentos destrutivos.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

As lágrimas que ontem, derramei me fazem ser mais grato pelo sorriso de hoje.

Inserida por MoisesManuel

As vezes é tão difícil ser julgado pelo homem,mas lembre-se que o homem não é juiz.

Inserida por MoisesManuel

Ser homem é ter verdade no olhar,bondade no falar e cuidado no andar.

Inserida por MoisesManuel

O conceito de justiça é uma construção social. Se esse conceito não for reverenciado, pode ser embotado e até mesmo perdido".

Inserida por OswaldoWendell

Sem liberdade o ser humano se deprime, se asfixia, perde o sentido existencial.

Inserida por FrancisIacona

O que éramos, jamais voltaremos a ser!
As linhas do tempo já se fixaram em nosso corpo;
a leveza dos movimentos já não existe.
Pensar, ler, caminhar... fazemos tudo num ritmo mais lento.
Nada a reclamar, vivemos intensamente o esplendor de nosso apogeu físico.
Nosso amor também se modificou: Não mais os arroubos da juventude, não mais a urgência da intimidade, não mais as ciumeiras bobas e nem as discussões acaloradas que terminavam em risos e beijos.
Agora vivemos a serenidade do amor maduro, a certeza de que teremos um ao outro pelo resto do nosso viver.
De tudo resta a constatação de que viver é lindo
e muito mais, quando temos a benção de, juntos, trilharmos o difícil caminho da maturidade. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ser assim!

Nordestino não faz guerra
planta paz e colhe o bem
assume quando erra
e valoriza o que tem
não inveja a sua terra
nem a terra de ninguém.

Inserida por GVM