O Amor tem que ser Alimentado
Acredito que podemos mudar o mundo, mas primeiro temos de perder o medo de sermos julgados por ser quem somos.
Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!
Uma das melhores mudanças que ocorrem em nossas vidas é aquela onde deixamos de ser escravizados pelo medo
Luz afastada de mim, se foi de um presente, que queria ser futuro. Agora num passado que ainda brilha, eu te vejo, e você me deixa entorpecida, esperando o passado virar presente, futuro, para sempre.
Flávia Abib
Acho que vai ser sempre assim, nunca me vou comportar como uma pessoa normal quando estiveres perto de mim!!!
Serás sempre a única, nunca serás indiferente, só eu é que sei o que significaste para mim e o que significas!!!
Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !
Ser humilde o suficiente de reconhecer que cometeu um grave erro na sua vida e que criou mágoas em alguém.
Não te sinta derrotado, complexo de inferioridade ou de perda se pedires perdão e arrependido.
O orgulho que nada lhe valerá nesse momento, peça perdão que sentirás em bem consigo mesmo.
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Sei que tenho
muito a aprender
Mas só de admitir
não saber tudo
Me torna um ser
em contínua evolução
“As vezes não é questão de ser ANTISSOCIAL, as vezes é que a pessoa não gosta de comportamentos teatrais, sorrisos artificiais, aperto de mãos e abraços de quem na verdade tá nem aí pra você, de gente que te diminui para os outros na sua ausência ”
Ser um bom ouvinte não é apenas ajudar nas horas complicadas, mas também vibrar nas vitórias e divulgar as glórias do outro.
É, quem diria, só falta mesmo o teu sorriso para completar minha felicidade.
É você mesmo, pode ser que esteja faltando só aquela simplesmente, pode tá bem do teu lado, mas você está olhando para tão, tão distante; Queestá cego do que tem ao teu redor.
Espiritualidade é ser capaz de ver o que há de errado em nós mesmos, aceitar a ideia de que podemos mudar e, em seguida, mostrar uma vontade de realmente nos transformarmos.
E adormecendo começou a pensar
“Como ser normal nesse mundo bizarro? Era tudo o que eu mais pensava, não tinha mais condições de viver levando a vida numa boa, o mundo estava caótico, ninguém mais se entendia o mal já reinava e parecia que todos estavam dormindo. Eu não tinha mais força, procurava Deus a todo o momento, mas cadê ele? Ah se por um descuido eu pudesse voltar ao tempo ou Deus me escutasse. Era impossível.
O amor já tinha se acabado, ninguém ama ninguém. Ontem o Tiago tendo uma discussão com a ex-namorada dele me fazia doer mais meu coração: “poxa aonde você vai com toda essa maldade? Você conhece a palavra de Deus, mulher, porque me tratar mal?” ai me lembrava de que as pessoas que amam, são na sua maioria desprezada e não adiantava ele lutar mais. Queria poder dar um abraço e dizer que tudo ia ficar bem, mas quem eu queria enganar? “Eu sei que não ia ficar nada bem, estamos em guerra.” E adormeceu.
Fazia Dois meses que os visitantes de Marte tinha chegado a terra, tudo o que todos queriam era voltar no tempo. O medo e a insegurança eram demais.
03/09/2199
-Que barulho infernal. Exclamou Naldo.
-Dá uma olhada pra lá. Disse Tiago apontando para o lado leste em que ficava a cidade. Luzes e barulhos de fogos insuportáveis eram visto.
- Acorda Nicole, temos que estar preparados.
- O que esta acontecendo? – acordando e pegando seu fuzil- será que eles viram atrás de nós?
-Cala a boca Nicole, estamos longe, Provavelmente os marcianos estão fazendo uma festa (risos) – Naldo ironizando com sua pistola para o céu.
-Ficam com brincadeira boba, precisamos pensar em alguma coisa, os caras são muitos fortes e potentes, não temos nenhuma chance com eles, e não podemos fugir para sempre.
- vocês dois não cansam de brigar?! Credo- exclamou Melissa.
“Nem sempre as coisas são como a gente quer, mas são como a gente precisa viver para ser como a gente merece lá na frente.”
