O Amor tem que ser Alimentado
O passado não nos pertence, o futuro não conhecemos. O que deveria ser presente o agora, não para. Ora é passado, ora é futuro. Assim podemos concluir que o tempo é um ilusão.
Se somos tão pobres a ponto de nada termos para falar a não ser jogar conversa fora, então é preciso que nos empenhemos mais para enriquecer a nossa alma.
Vivo com medo de ser invadido pela solidão.
Vivo com medo de ser manipulado pela paixão.
Vivo com medo de algum dia tropeçar sem poder levantar.
Vivo com medo de brilhar o brilho acabado.
Vivo com medo de ser afastado pela verdade.
Vivo com medo de ser angustiado pelos meus pecados.
O mesmo tempo que pode ser cruel, também pode ser reconfortador, nada que o tempo não possa mudar, superar ou fazer esquecer!!!
As vezes eu não sei se estou bem ou não, mas se estou vivo ainda, então isso já deve ser um bom sinal!!!
Pare de ser protagonista da vida alheia, vá ser protagonista da sua vida, reaja, deixe de ficar só observando o progresso do outro e lastimando-se, faça acontecer, vá á luta e faça o seu também, faça sua parte e seja feliz também, invejar é pra se criar vergonha na cara e ir á luta pra realizar também e não só desejar e nada fazer para que algo aconteça.
Realmente a mulher é o ser mais supremo, de maior importância que Deus criou, a responsável pela vida, de dar continuidade á raça humana, já imaginou como seria sem ela? Então esse momento é de agradecer e cultuar a mulher, porque nossas vidas e o mundo não seria o mesmo sem elas.
Pra mim não existe certo ou errado, tudo é relativo, o que parece ser certo pra mim não é pra você, o que entendes como errado poderá ser o correto, olha que até Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, apenas deixou bem claro que seremos penalizados ou recompensados por elas, então viva segundo seus preceitos e não por que alguém disse que deverias ser assim, seja você mesmo em tudo e para todos sempre!
Nesta noite, sou apenas mais um. Solitário e nauseabundo. Um ser durão, porém sensível. Uma carne forrada de músculos sobre uma alma depenada. O jazz melancólico do lendário Nat King Cole dispara através das caixas de som do notebook. Não há nada a fazer. Ficarei no terraço, contatando as luzes de cada janela que se apagam, enquanto minha alma reluta em manter-se desanimada.
A gente deveria aprender a ouvir mais o coração. Cada pessoa sabe o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando a gente só precisa de um abraço pra se sentir bem. Digo, aquele abraço verdadeiro. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração do outro sem ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou no tempo que esse momento deve durar. Uma das coisas mais bonitas que existem é quando a gente sabe e sente o que a outra pessoa quer dizer, sem ter que trocar uma palavra sequer. Já passei muitas noites em claro pensando no amor que não vinha. A gente não tá preparado, mas quando acontece acabamos aprendendo a amar. Do nosso jeito torto, mas amamos. Tem dias que a gente só precisa de um sorriso e tá tudo bem. E acredite, manter um sorriso nesse mundo continua sendo um desafio.
Pra ser um grande ser humano você precisa ser diferente, um realizador de grandes obras sempre é visto de maneira diferente pelas pessoas, porque infelizmente não é o modelo padrão da sociedade.
O Gênio nunca quis ser o melhor, nunca tentou se aparecer, ele sempre viveu na bondade, simplicidade e no amor, foi isso que o fez um gênio.
Tente ser grande e você será pequeno, reconheça-se como pequeno e você será grande, as grandes obras sempre surgiram da simplicidade.
SER O MAR
Você quer ser o mar...
E eu,
a nau a deslizar.
Uma proa,
tua boca a tocar.
O vento.
que ajuda a navegar.
Vela que cativa
teu olhar.
Ser timão
ao suave toque
da sua mão.
Estrela do seu
Norte.
Ondas a me embalar
no doce
balanço do teu
mar.
Eu ainda acho que fingir ser feliz é uma perda de tempo total, você não impressiona quem está tentando enganar.
Unicamente perde tempo sofrendo calada, com o orgulho entalado, atravancando sua vida. Enquanto quem você tentou ludibriar está vivendo, você apenas existe por trás do calada, maquiada e de salto.
Ser feliz não tem preço,fingir ser sai muito caro!
