O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 489107 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Permita que a humildade habite o seu ser, transmutando-se em um exemplo vivo de virtude, capaz de inspirar e iluminar o caminho de outrem.

O ser humano é, em essência, o reflexo do conhecimento que acolhe e da coragem que ousa, tornando-se, assim, o arquiteto de sua própria existência e o guardião de seu destino.

Meus atos refletem a essência do meu ser; para amplificar meu valor, intensificarei minhas ações, trilhando caminhos que o próprio fracasso hesitaria em percorrer.

Quando alguém se permite ser tratado como algo insignificante, é natural que os outros o vejam dessa forma; é hora de reavaliar o valor que damos a nós mesmos.

“Posicionamento nasce da coragem de ser autêntico, não da perfeição.”

A derrota pode ser o início de uma nova trajetória. Olhe a vida com coragem

O meu mais importante dia, foi quando eu nasci. O segundo, vai ser quando eu descobrir a razão por quê. E ultimamente o terceiro, será quando os dois primeiros não tiverem relevância nenhuma. Terei partido.

Se as pessoas fossem o que aparentam ser ...já não seriam pessoas, mas deuses.

“Todos falam da dor da traição, mas ninguém fala da DOR DE SER DESCOBERTO!!!”

A Inteligência Artificial sem você
É apenas um Eco vazio do ser humano!

"O arrependimento sem limites é a coragem de ser totalmente honesto com Deus, sabendo que Ele já nos ama apesar de quem somos."


-Dr. Diogo Sena

A existência do ser só é relevante quando o seu estilo de vida reflete as suas ideias e não as dos outros.

Ser invejado é estar sozinho mesmo rodeado de aplausos.

PEQUENO E GRANDE


Será que o valor está no tamanho que vemos? O pequeno pode ser uma semente, mas guarda uma floresta inteira.
O grande pode parecer imenso,
Mas é vazio se não carrega sentimento.
Pequeno é o gesto que muda o dia,
grande é o coração que espalha alegria.
Não importa a medida do que você tem, mas sim o quanto você faz com o que tem.
Seja grande na coragem, e pequeno na arrogância. Porque o poder mais pleno mora dentro dos grandes detalhes.
- Iani Melo >•<

Para que você possa florescer naquilo que aspira ser, é necessário soltar as amarras do conforto presente e abraçar o devir, pois é no cultivo da insatisfação criativa que encontramos a seiva para crescer e transcender os limites de hoje, rumo ao esplendor de amanhã

"Não fomos chamados para ser juízes da moral alheia, mas testemunhas da misericórdia divina. Quem muito julga, pouco tempo tem para amar."


- Dr. Diogo Sena

Meu passado é um capítulo lido, o hoje é a página em branco e o amanhã é a história a ser escrita; com a espada da compaixão e o escudo da resiliência, abraço o propósito de semear o bem e trilhar o caminho da luz, iluminando não apenas meu percurso, mas também o de todos que cruzam meu caminho.

O tempo,
que um dia foi quente
como o abraço de uma mãe,
aprendeu a ser frio —
uma noite de inverno
sem estrelas para guiar.

Sempre soube:
não existe para sempre.
Mas não imaginei
que o fim chegaria tão cedo,
nem que a solidão
soubesse meu nome
tão rapidamente.

Era o mesmo lugar,
a mesma paisagem,
mas o mundo muda
quando as estações mudam
e as pessoas também.

O que antes era riso
agora pesa no peito,
memória que fere,
sorriso que dói.

Disseram que
o “felizes para sempre” acaba.
Eu ouvi,
mas não acreditei.

O frio tocou meu rosto
como um despertar brusco,
um tapa da realidade.

Acabou.
De verdade.
E só então entendi:
promessas sem ação
são vazias,
e ninguém vence
uma guerra
lutando sozinho por amor.

Umas das boas qualidades do ser humano é a " síndrome de professor ", que consiste em ensinar tudo que sabe. Não acreditar em tudo que ouve. E sempre ao ensinar a alguém, ouvir a experiência de vida alheia e aprender mais e em certos casos reformular o que achava saber.

Os nativos brasileiros devem ser chamados de nações de povos originais, e não indígenas por que na língua portuguesa, este prefixo in é pejorativo como exemplo a palavra indigente.
Este lugar que não foi descoberto em 1500 pelos portugueses e sim ocupado, por que não se descobre um lugar que já era habitado e sim se ocupa, antes de 1500 já tinha sido dividido pelo Tratado de Tordesilhas, e a parte da coroa portuguesa se chamava na língua original Pindorama.