O Amor tem que ser Alimentado
Orgulho de ser brasileiro !
Meu BRASIL, minha nação
Que orgulho ver seus atletas
Que com sua próprias forças
Tanto se dedicam e vão a luta
Mesmo sem o devido incentivo
Que são desviados dos cofres
Para os bolsos dos corruptos
Corja de politicos sem ética
E mesmo sem essa ajuda
Somos todos agraciados
Com nossos grandes valores
Poder ouvir esse nosso hino
E ver no pódio nossas cores
Seja ouro, prata ou bronze
O que vale é a dedicação
O esforço e horas de treino
No devido reconhecimento
Seus politicos vejam o recado
O Brasil ainda tem jeito
Não sejam nosso vexame
E sigam esses exemplos
Tomem vergonha na cara !!
Há quém diga que você não é normal por não ser doido.
Há quém diga que você não é normal por não sair com anormais.
Há quém diga que você não é normal por ser normal.
Seja quem você é e não perca sua identidade por fazer o normal.
A vida nos ensina que ser forte é a única saída para todos os problemas.
Nunca deixe que o problema se torne maior que sua força.
Na vida, se você tiver de ser extra de alguém, que seja por um pequeno período.
Pois você deve ser oficial em Tudo, não aceite ser seguanda opção.
Pode até ser necessário que você continue a sentar na mesma cadeira, no mesmo banco, na mesma praça...
Mas nem sempre será necessário que seja ao lado da mesma pessoa.
( Bom seria )
Evite entregar-se excessivamente aos outros; do contrário, corre o risco de ser tratado como um objeto.
Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!
Não mais estabeleço metas, também não busco agradar, não vivo mais para ser agradável, nem amável, nem sociável… Socialidade eu deixo para os que buscam serem reconhecidos mesmo que um alto preço custe. Não vivo mais para ser de todos, para estar com todos, hoje vivo para não perder-me em meio a todos. Pois é muito fácil perder-se, o difícil é reencontra-se!
O que você chama de arrogância eu chamo de personalidade.
O justo costuma ser inteligente, questionador, imparcial e observador. Nunca defende um lado, por preferência emocional. Entretanto, busca estudar ambos os lados, para obter a conclusão mais real.
O ímpio é medíocre, tendencioso, "dono da verdade" e manipulador. Sempre parcial, defende o lado preferido, de modo "incontestável", controlador. E ainda que todas as evidências provem hipocrisia em sua escolha, ele nunca sai da "bolha".
O justo é visionário, por excelência. O ímpio é cego, por conveniência.
Clara Fontes
