O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 489062 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Que o ser humano possa ser digno da sensatez e da lealdade, posto que a mentira e a hipocrisia não o fazem melhor e nem tampouco feliz.

A falta de esperança leva o ser humano a buscar o que não quer encontrar.

Ser feliz é um estado de espírito e não dependência mútua!

O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.

Eu sou o estilo romântico de ser badboy, com a atitude Punk misturado ao pensamento taoista sendo um homem de bem com a ousadia dos canalhas!

Existem duas frases que mexem com o ser humano: "Eu te amo!" e "Vai ser open bar!"

queremos ser feliz
mais não acreditamos no impossível
dizemos Eu Te Amo
mesmo não sabendo o que é o amor
precisamos acreditar
amar a vida
viver a cada nova despedida
fazer acontecer tudo em nossa volta
tudo que sonhamos
nos amar e nos respeitar
assim olharemos com esperanças para novos dias !

No que se refere a relacionamentos, eu sempre quis ser politicamente correta. Depois que te conheci, só quero ser politicamente feliz!

"A confiança é uma força espiritual que faz o ser permanecer sereno até nos momentos mais difíceis"....

Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.

Eu tenho um jeito todo meu de ser e sendo assim, sei bem quem sou.

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

A racionalidade da vida se dá pela inconsciência irracional de aceitar e ser o que se é.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Tolo é aquele que desiste de amar por não compreender o que basta ser sentido.

E o tempo? Ah, o tempo pode ser seu melhor amigo em um momento e o seu pior inimigo em outra. Pior inimigo, é quando bate aquela saudade, saudade de algo que nunca mais volta, de alguém que já se foi ou para alguns, de algo que nunca temos. Melhor amigo, é quando nos resta a única solução, a não ser deixar que o tempo cure, o amadurecimento vem, a experiência com alguma decepção ou desapontamento nos deixa mais forte, de modo a tornarmos um ser humano cada vez melhor.

Toca-me... faz-me voar
Leva-me ao delírio
Loucura?
Sim!
Quero ser louca
E
Arder no prazer
Da magia da noite
Sem amanhecer...

Otimismo ou pessimismo não interferem em nada nos acontecimentos da vida, o que tiver de ser será.

O nosso criador, nos deu duas missões: Fazer e Ser Feliz.

Queria ser como um robo, sem sentimentos