O Amor tem que ser Alimentado
Não vou deixar ser dominado pelo mais fraco ou mais forte, vou criar minhas próprias estrategicas de vencedor.
Você não precisa seguir a estrada sozinha, você não precisa ser forte o tempo todo e você sequer precisa de mim, mas acho que seria mais feliz assim.
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante. Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar. Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você. Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor. Para ser amigo, é preciso amar.
Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.
É tão surreal que a minha fé terá que ser do tamanho de um camelo para crer que o final será conforme o meu coração deseja.
Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.
Você me conhece? pois bem, depois de tanta convivência pode até ser. Mais só por achar que me "conhecia" fez o que fez comigo, pisou no meu coração, me deixou chorando na madrugada, desligava o telefone na minha cara depois de uma briga a toa, não respondia minhas mensagens, e ai depois que curtia um pouco a vida de solteiro. Voltava. Com a pior cara de cachorro sem dono, pedindo desculpas, falando que me amava e que queria ter eu de volta. E eu tola apaixonada adivinha? Voltava. Cansei ! Fui ! Sabe dei um basta nisso tudo, ficar sendo boba tapete de quem nem sabe o que é sentimento? to fora. Comecei a me amar, porque EU mereço sempre o melhor, e se você liga eu não atendo mais. Me sinto tão bem estou mais crescida, vendo as coisas com mais clareza. Aliás coisas que estavam na minha cara e eu não queria ver por medo, é medo de te perder. Quem não tem medo de perder a pessoa que ama? pois é eu te amava e muito, esqueci até de mim no tempo que fiquei com você, só pensava no seu bem estar, no que você iria pensar, se eu não te atendesse naquela noite. E em mim mesma que é bom nada. Até te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!
O arrependimento é ineficaz quando as reincidências são consecutivas.
Quer ser feliz um dia… Vingue! Quer ser feliz a vida toda… Perdoe.
Você me tratou com frieza, fingia ser outro alguém, me culpava pelos seus erros.
Agora vi que você é não passa de um dissimulado, que nunca mereceu minha atenção.
Nem adianta implorar o meu perdão, vou te expulsar do meu coração.
E pode ter certeza o que alguém me fará feliz como você nunca imaginou, e não vou lembrar mais das dores que você me causou ou que você existe...
Crudelíssimo e infame ser, ora lança da tua boca injúrias, ora palavras afetuosas de pura ternura e amor.
Quem sois tu?
Que me ilude, porém, já não mais me engana.
Existem atos e momentos em que sempre achamos ser o certo até pode ser realmente o certo, mas, devemos nos manter calmos em todas as situações que aparecerem em nossos caminhos, os acertos aparecem nos erros que cometemos se erramos logo aprendemos a fazer o correto então não tema em errar.
