O Amor tem que ser Alimentado
Eu era mais feliz, mas todos odiavam meu jeito de ser, até mesmo do meu corpo, as pessoas hoje em dia não vêem o peso das palavras, só pensam em julgar e não amar o próximo do jeito que cada um é.
Eu queria que nada disso acontecesse comigo e nem quero que aconteça com ninguém.
Siga seu coração e faça o que tiver que ser feito, pois aqueles que se atrevem a ir além das próprias expectativas podem ter a chance de deixar sua marca no mundo!
Eu queria ser capaz de odiar todas a pessoas a minha volta...assim eu não seria magoado...novamente...
Minha dor ,
Não sei explicar quando,onde ,porque
Sei que bate ,me corrói e destrói meu ser
E minha alma explode ao pensar em você,
Saber que desistir é preciso ,
É fundamental e precioso,
Mas difícil colocar ordem no coração,
Quando a cabeça ainda guarda o gosto da sua boca
Saber de tudo que passamos,
Sentir a intensidade do te beijo no vento,
Querer teu corpo ao toque mais macio
E sentir teu perfume na brisa de verão,
E assim vou vivendo ,
Mais uma vez me pego pensando em você,
Mais um minuto nessa imensidão de horas que afligem minha alma,
Mais um dia nesses longos 10 anos
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
Ter uma atitude mental positiva é perguntar como é que algo pode ser feito em vez de dizer que não pode ser feito.
Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!
Todos os homens são criados iguais. A não ser que você seja barulhento e negro e possua uma opinião, aí tudo o que você recebe é uma bala.
