O Amor Natural
As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...
Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.
O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais
Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.
Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.
Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.
Amor proibido
Viver um amor proibido
É ter asas e não poder voar
É ter seu corpo e não poder tocar
É ter sua boca e não poder beijar
É ter amor e não poder te dar
É ter o paraíso e não poder te levar
É ter um sonho e não poder sonhar
É morrer e estar vivo
É viver e não ter um objetivo.
Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?
Amo ser má... e sei que vc gosta desse meu lado malvado...
amor demais estraga... ser doce demais enjoa....
maldades deliciosas tem lá suas vantagens... é bom pra quem faz... gostoso pra quem recebe...
Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.
Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.
Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!
O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.
