O Amor Natural
A natureza e forçosamente eficaz no seu desenvolvimento, o que impede o sucesso dela é sempre a intervenção humana, e o sucesso humano sempre dependeu de alguma contribuição da natureza, o homem deve ser contribuinte e integrante da natureza, mesmo que esteja residindo em grande cidade.
Desfrutar do Natural, ignorarando o Banal,
É valorizar aquilo que nos faz bem, afastando aquilo que nos faz mal.
O homem natural não consegue resolver espiritualmente suas paradas conjugais, familiares, profissionais e sociais, se não buscar primeiro a sua santidade do seu coração em Cristo.
Cristão esquizofrênico espiritual vê o que os outros não veem, ouve o que os outros não ouvem e sente o que outros não sentem: tudo isto porque o homem natural não se identifica com o Espírito de Cristo.
O homem natural não tem discernimento para sentir a presença do Espírito, cujo manifestação só é dada ao homem espiritual em Cristo.
Eu já vi todos os ambientes, sistemas, átomos as estrelas e tudo maravilhoso mas, agora quero conhecer o sobre natural de Deus.
Aqueles que se recusam a evoluir acabam ficando a beira da estrada, é cruel, mas é a seleção natural!
O carisma pode até ser um dom natural, mas se confunde à mentira. Esta que por sua vez alimenta e revigora a falsidade, o que promove a sedução, o encantamento, a persuasão e o fascínio.
241122
Você pode fazer o natural acontecer, mas nunca abrir mão da fé, tendo a convicção que o sobrenatural é gerado por Deus.
O natural demonstra a perfeição que Deus nos deu. Grata ao criador dono de tudo. Ele me ensinou que o sorriso espanta as coisas ruins que nos rodeiam. 👉❤👈 👉🙏👈
Um beleza natural e delicada
que faz esquecer do que é banal,
deve ser apreciada de verdade
até que a alma sinta-se grata
e o ânimo seja despertado,
pois é uma atitude sensata
pra renovar o entusiasmo.
Antes fazer como os escritores e poetas que morrem de causas naturais do que tantos canalhas e hipócritas que vivem de causas artificiais.
A identificação natural entre essências é bem mais legítima que a moldada de fora para dentro em torno de ideologias. Seus atores podem nunca se encontrar nem jamais se constituir fisicamente em um time, mas integram a única nação que se mostra real face a já tê-los gerado como iguais.
Quando entendermos que tudo é parte de um ciclo natural, podemos aprender a aceitar as mudanças como uma oportunidade de crescimento e evolução. A dança da vida, nos lembra que devemos nos adaptar a essas transformações e fluir com elas, em vez de resistir ou se prender ao passado...
- Edna Andrade