O Amor Natural

Cerca de 244122 frases e pensamentos: O Amor Natural

É natural nos perdemos as pesoas que amamos , como saberiamos que elas sao importantes para nós?

Game Over em algumas fases da vida é natural quando se tem a chance de recomeçar através de Jesus em um Novo Level.

O meu brilho é natural, por isso eu faço a diferença em meio a tanta gente igual.

"Errar é humano natural e aceitável des de que possamos suportar sozinho as consequências dos nossos erros"

“a oração é tão natural à expressão da fé como a respiração o é para a vida”

No Ninho de cobra você deve agir como cobra.
Comufle-se e aja como uma delas. É seleção natural meu bem, só fica os melhores e os mais bem adaptados.

"Música boa me inspira.... É meu energético natural".

Coração? Vocês humanos citam isso de forma natural. Parece até algo que podem ter na palma da mão. Este meu olho é capaz de enxergar tudo. Nada pode se esconder. Algo que não pode ser visto não existe. É assim que acreditei e lutei até agora. O que é um sentimento? Se eu abrir seu peito, é algo que verei? Se eu despedaçar sua cabeça, conseguirei vê-lo?

"O capitalismo nunca morrerá de morte natural"

A depressão é uma consequência natural de perdas indesejáveis, porém temporariamente superáveis.

Não aceites o habitual como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar.

A carpa japonesa tem a capacidade natural de crescer
de acordo com o tamanho do seu ambiente.
Assim, num pequeno tanque,
ela geralmente não passa de cinco ou sete centímetros,
mas pode atingir três vezes esse tamanho,
se colocada num lago.

Da mesma maneira,
as pessoas têm a tendência de crescer
de acordo com o ambiente que as cerca.
Só que, neste caso, não estamos falando de características físicas,
mas de desenvolvimento emocional, espiritual e intelectual.

Enquanto a carpa é obrigada, para seu próprio bem,
a aceitar os limites do seu mundo,
nós estamos livres para estabelecer as fronteiras de nossos sonhos.
Se formos um peixe maior do que o tanque em que fomos criados,
em vez de nos adaptarmos a ele, devíamos buscar o oceano,
mesmo que a adaptação inicial seja desconfortável e dolorosa.

Existe um oceano esperando por você.
Pense nisto!

Deus te abençoe!

Como se, de repente, eu precisasse achar natural viver sem música
e me acostumar à ausência dela.
Como conviver com o silêncio
se antes estava cercada das mais belas melodias?
Dizem que os seres se acostumam a tudo, será?

Ambição: até que ponto ?


Já teorizada Darwin, pelo estudo da seleção natural, que os seres mais fortes serão aqueles que melhor se adaptarão ao meio e suas necessidades e por esse motivo serão os que sobreviverão. Nesse sentido, a ambição encaixa-se perfeitamente.

Foi por desejar uma vida melhor, mais segura, que o homem pré histórico fazendo uso de seu " recém-surgido córtex pré-frontal " passou a imaginar novas possibilidades e utilizou seu polegar opositor para fazer as coisas funcionarem como ele desejava.
A criatividade e o trabalho, vistos dessa forma, são instrumentos a serviço da ambição humana e, como tal, podem ser bem ou mal usados.

Reforçando essa ideia, já defendia Carlos Drummond de Andrade : “ Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. ”

Destreza é uma característica que requer treino, mas iniciativa depende exclusivamente da vontade de cada indivíduo. Ambicionar melhores condições de vida, associar ambição bem dosada ao trabalho, vida escolar e até mesmo nos relacionamentos pessoais, trata-se de um dos melhores conselhos para o sucesso.

Na obra A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo de Max Weber, o autor identificou, entre outras, a maneira como a religião reinante interpreta o enriquecimento pessoal, associando esse fato ao enriquecimento de algumas nações como Inglaterra e Alemanha e a estagnação econômica e social de outras. Weber observou que em países com influência católica o significado de austeridade e humildade era por vezes sinônimo de pobreza. Em um campo arcaico, para esses países eminentemente católicos, o “ganhar dinheiro” era algo pecaminoso. Já em países protestantes, especialmente os calvinistas, aceitaram que ganhar dinheiro com o trabalho duro era uma forma de seguir os ensinamentos divinos. Para eles, as habilidades humanas, como a arte e o comércio, são dádivas divinas que devem ser estimuladas e valorizadas. E bem pagas, claro. Olhando-se mais de perto, a não “pecaminização” do dinheiro não foi a única causa para o enriquecimento de países protestantes durante o século XIX e XX, há de se observar também que a ambição produz riqueza e, quando bem conduzida, produz desenvolvimento.

É evidente a importância da ambição em um mundo que cada vez mais exige aptidão e perfeccionismo. No entanto, quando não dosada , a ambição pode ser desastrosa. Resulta em um pedantismo desvairado, ganância e sobreposição do “ter” sob o “ser”. Gera indivíduos mecanizados e sedentos por poder e reconhecimento, seres humanos que não se importam com as conseqüências advindas dos meios utilizados para atingir dado objetivo. E muitas vezes, essas conseqüências podem ser drásticas como o não respeito ao próximo e a tangência ao egocentrismo.

Toda a vida humana deve ser pautada no equilíbrio.

Um remédio pode proporcionar a cura, mas paradoxalmente a isso, quando em exagero, poderá findar uma vida.

A ambição parte desse mesmo pressuposto, tê-la em quantidade normal e que só proporcione e almeje positivamente é a chave para todo e qualquer sucesso.

Ser ambicioso não se trata necessariamente de um defeito ou qualidade, trata-se de saber bem usar essa característica tanto em sua dose quanto em sua prática.

A paz que Jesus oferece é
uma paz especial e diferente da paz natural que o mundo dá.
Qual é a paz que o mundo oferece? O mundo oferece o sentimento de paz. A paz deste mundo opera quando tudo corre bem ou da forma que se quer. Porém, quando as coisas não acontecem como você espera, logo o sentimento de paz o abandona e a perturbação e o aborrecimento tentam se apoderar do seu espírito. A paz que
Jesus dá opera em tempos bons e maus, quando há abundância ou quando se está abatido. A paz de Jesus atua mesmo no meio da tempestade.

Quando um relacionamento termina em paz, tudo fica em paz. A vida segue seu rumo natural e cada um vai pro seu lado. Mas quando um relacionamento termina de maneira errada, com alguém magoado... Dói pra sempre.

Estar solteiro, em um determinado momento da vida, é uma escolha bastante natural. Chega uma hora que somente o necessário nos faz falta e entendemos que investir nosso tempo e sentimentos para alguém só deverá acontecer se tudo isso for realmente valer a pena.

Odio não e apenas natural, precisamos dele pra sobreviver

É natural os que tem luz própria, incomodar os que não tem nenhuma faísca de luz interior,pois não sabe que qualquer pessoa pode ter uma centelha de luz dentro de si,basta parar no escuro em que está e enxergar sua própria luz querendo fluir.

Tão natural quanto à luz do dia.